cultura

Aline Frazão atua este sábado no Fórum Cultural do Seixal

O espetáculo vai debruçar-se sobre o disco da artista "Uma Música Angolana". Os bilhetes já estão à venda.
Marque presença.

A música angolana volta a invadir o Seixal, desta vez, pela voz de Aline Frazão. A artista, nascida em Luanda, em Angola, apresenta-se já este sábado, 17 de setembro, num concerto imperdível no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. O espetáculo, que se desenvolve em torno do seu disco “Uma Música Angolana” está marcado para as 21h30. 

“Com uma programação cultural de excelência, o Seixal recebe agora um espetáculo que nos remete para os vários ritmos de matriz africana, na voz de uma das mais relevantes cantoras e compositoras a nível internacional”, destacou o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, numa nota enviada à redação da New in Seixal.

Neste concerto de Aline Frazão vai ouvir os mais variados ritmos lusófonos, “que vão desde a massemba angolana ao batuku cabo-verdiano, passando pelo maracatu e o afoxé do Brasil”, esclarece ainda a autarquia no mesmo comunicado.

Para o sucesso deste evento, a artista será acompanhada por uma seleção de músicos de excelência que compõem a sua banda: Mayo (baixo), Diogo Duque (trompete), Pri Azevedo (piano e teclado) e Marcelo Araújo (bateria e percussão).

Os bilhetes já se encontram à venda. Para o público em geral, o ingresso tem o custo de 8€ e pode ser comprado online. Este valor, contudo, reduz para metade para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal. Mas atenção: o desconto apenas é válido para os bilhetes adquiridos fisicamente na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA