cultura

A nova música do seixalense Miguel Nogueira está a ser um sucesso

Tema “Baila Comigo” foi lançado há 13 dias e já conta com 150 mil visualizações no YouTube.
O artista.

Depois do lançamento do single “Eu Espero”, em fevereiro, Miguel Nogueira voltou a pôr mãos à obra e, no dia 20 de junho, lançou um novo tema exclusivo da sua autoria. “Baila Comigo” é a nova música do seixalense, que afirma que esta é a “primeira música de bachata” cantada e escrita em português. O videoclipe foi gravado na Serra da Arrábida e em Sesimbra e conta com momentos espetaculares de dança.

A música saiu há pouco mais de uma semana e tem tido um enorme sucesso nas redes, sendo que já toca em várias rádios nacionais e clubes. O videoclipe já conta com mais de 150 mil visualizações no YouTube, sendo um sucesso no Spotify e nas redes sociais TikTok e Instagram. O tema também vem com a assinatura do galardoado artista português TT.

Miguel é um nome bastante conhecido no Seixal, um amante de música que foi buscar à família o amor pela arte musical. Com pai e avô músicos, cresceu numa casa, em Pinhal de Frades, onde os sons e os ritmos nunca faltavam. Hoje diz-nos, continua a “ouvir a voz da razão”, e a seguir muitos dos conselhos do pai.

“Apesar de termos gostos musicais distintos, acabamos por nos entender muito bem e chegamos sempre a um consenso”, revela. Se quer ouvir mais músicas deste artista seixalense, pode ir ao Spotify e encontrar os temas “Tou na Minha”, “Casa Cheia”, “Fases” e “Conquistar”, algumas das faixas mais populares do profissional.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA