cultura

A história do famoso Cabaret Maxime está em destaque no Ciclo de Cinema Português

O drama sobre o clube do Cais do Sodré é exibido no dia 10 de dezembro, quinta-feira.
Para marcar na agenda.

O filme “Cabaret Maxime” é uma das produções em destaque no Ciclo Cinema Português do Seixal. A história centra-se na vida de Bennie Gazza (Michael Imperioli), o dono do famoso cabaret do Cais do Sodré, que se esforça por proteger a família e o clube das mãos de mafiosos.

O drama é exibido no próximo dia 10 de dezembro, quinta-feira, às 21h30, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. Os bilhetes custam 2€, mas há desconto de cinco por cento para jovens até aos 25 anos, reformados e trabalhadores município do Seixal.

O filme realizado por Bruno de Almeida, que é uma co-produção portuguesa e americana tem como protagonista Michael Imperioli, que se tornou conhecido por interpretar Chris, o sobrinho de Tony Soprano em “Os Sopranos”.

O elenco conta ainda John Ventimiglia, Ana Padrão, David Proval, Nick Sandow, Mike Starr ou Drena De Niro, a filha de Robert De Niro, e o seu filho, Leandro De Niro Rodriguez.

O filme português já venceu os Prémios Sophia 2019 na categoria de Melhor Banda Sonora Original e também brilhou nos Prémios SPA 2019, com o galardão de Melhor Filme e Atriz. O Ciclo de Cinema Português faz parte do programa de comemorações do 183.º aniversário do concelho do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA