cultura

A história de “Mr. e Mrs. Smith” volta a ser contada numa nova série de televisão

Esqueça Brad Pitt e Angelina Jolie — o novo par improvável é composto por dois enormes criativos da indústria.
Foi o filme em que Brad Pitt e Angelina Jolie se apaixonaram.

Foi em 2005 que estreou nos cinemas “Mr. e Mrs. Smith”, filme de ação realizado por Doug Liman que foi um enorme sucesso mundial e que, além disso, formou a relação pessoal entre Brad Pitt e Angelina Jolie.

16 anos depois, chega a notícia de que a história vai ser adaptada para uma série de televisão, com Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge. Além de atores, são dois dos criativos mais entusiasmantes dos últimos anos na indústria. Glover é comediante, argumentista e músico — área em que assina como Childish Gambino — e é o responsável por “Atlanta”.

Já Phoebe Waller-Bridge tornou-se conhecida depois de ter criado e protagonizado “Fleabag”, projeto que a catapultou para outros patamares no meio — depois disso criou a igualmente aclamada (mas mais popular) “Killing Eve” e juntou-se à equipa de argumentistas do novo capítulo de “007”. A nova dupla vai escrever a narrativa, além de a protagonizar. 

A história de “Mr. e Mrs. Smith” centra-se num casal de dois assassinos profissionais que estão em confronto — a missão mais recente de ambos obriga-os a matar o próprio cônjuge. A premissa deve repetir-se na série que tem estreia prevista para 2022, na Amazon Prime Video.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA