cultura

“A Força do Hábito” do Teatro das Beiras chega a Arrentela

A peça que conta a história de um diretor de circo decadente acontece a 4 de dezembro, sexta-feira.
O evento é às 20h30.

Até ao dia 18 de dezembro, sexta-feira, o Seixal é a “capital do teatro nacional”, com a 37.ª edição Festival de Teatro do Seixal. Este ano, participam dez companhias que vão apresentar as suas novas produções em sete salas do concelho.

No dia 4 de dezembro, sexta-feira, é a vez do Teatro das Beiras (Covilhã) subir ao palco da Sociedade Filarmónica União Arrentelense com a encenação da peça “A Força do Hábito”, a partir das 20h30. 

O texto, de Thomas Bernhard, um dos autores mais famosos do século XX, conta a história de um diretor de um circo decadente que obriga os artistas a ensaiarem a peça musical “A Truta”, de Franz Schubert. No entanto, os problemas começam quando elenco não consegue responder às exigências do diretor. 

A peça conta com encenação de Nuno Carinhas, encenador do Teatro Nacional São João e as interpretações de Fernando Landeira, Inês Viegas, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira. O evento é de entrada livre, mas é obrigatório reservar o lugar através do email bilheteira.cultura@nullcm-seixal.pt ou do contacto 915 635 090. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA