cultura

“A Família Addams 2” e “O Último Duelo” juntam-se esta semana ao cartaz do Cineplace

As estreias no cinema do RioSul Shopping estão marcadas para esta quinta-feira, 4 de novembro.
Para qual dos filmes que estão em exibição vai comprar bilhete?

Com a semana a aproximar-se do final, não é de estranhar que os mais cautelosos comecem já a marcar na agenda os melhores eventos para irem sozinhos ou acompanhados pela família ou pelos amigos nos seus tempos livres. E, se lhe faltarem ideias, há um plano que nunca falha: uma ida ao cinema.

Por isso, nesta quinta-feira, como se tornou hábito, já se sabe o que esperar. Com mais ou menos planos, há sempre quem se prepare para sair de casa para ir ver as mais recentes estreias do grande ecrã e aproveitar, claro, para comer aquele balde de pipocas que está mais do que pronto para estragar as dietas.

Para os seixalenses, o spot para ver as grandes estreias do momento é o Cineplace do RioSul Shopping, no Fogueteiro. Por lá, já a partir desta quinta-feira, dia 4 de novembro, preparam-se para abrir as salas a mais duas estreias internacionais. Do cartaz anterior encontra-se ainda em exibição uma das mais esperadas produções deste ano, “Dune“, mas também “Halloween Mata” e “Venom: Tempo de Carnificina”. A estes filmes juntam-se agora à programação do cinema seixalense “A Família Addams 2” e “O Último Duelo“.

Agora, conheça um pouco sobre cada uma das produções e aproveite para anotar os horários dos filmes em exibição no Cinema Cineplace do RioSul Shopping esta semana.

Cinema Cineplace do RioSul Shopping

A Família Addams 2” está de regresso ao grande ecrã para uma nova história. Desta vez, o enredo gira em torno do facto de Morticia e Gomez estarem completamente destroçados por verem os filhos a crescer e a tornarem-se completamente off da família. Para resolver a situação, o casal, decide organizar umas últimas férias em família a bordo da caravana assombrada. Com alguns encontros e desencontros, será que tudo vai correr bem? O filme está em exibição na versão original, às 21h40, e na portuguesa, às 15h10, 17h20, 19h30.

O Último Duelo“, do cineasta Ridley Scott, chega aos cinemas portugueses para apresentar uma nova trama envolvida numa história de traição e vingança que acontece na França do século XIV. O tema central? Brutalidade e opressão feminina naquele País, por aquela altura. O enredo vai buscar alguns dos factos reais que são retratados em “O Último Duelo: Uma História Verdadeira de Crime, Escândalo e Julgamento por Combate na França Medieval”. Sessões: todos os dias, às 16h20 e 21h30.

Dune“, de Denis Villeneuve, é a adaptação para o grande ecrã do bestseller homónimo de Frank Herbert. A trama conta a história de Paul Adreides, um jovem talentoso filho do líder da casa Atreides, que percebe que pode vir a ser o escolhido de que há muito se fala. A personagem terá de viajar para o planeta mais perigoso do universo para salvar o futuro da sua família. Sessões: todos os dias, às 18h10, 21h20.

Halloween Mata“, de David Gordon Green, com Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton e Michael Hall. É a mais recente produção da série de filmes de terror de “Halloween”, que começou com John Carpenter no final dos anos 70. Sessões: 19h20.

“Venom: Tempo de Carnificina”, de Andy Serkies, com Tom HardyWoody Harrelson e Michelle Williams. É o regresso de um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel. Sessões: todos os dias às 15h20, 17h30, 19h40 ou 21h50.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA