cultura

5 livros que vai querer ler durante as suas férias

As sugestões são de Amyla Lima e Talita Lima, as duas seixalenses fundadoras do bookstagram "Duas Amigas e Livros".
Vá buscar um bloco de notas e aponte.

Com mais calma e sem o stress do dia a dia, as férias são muitas vezes aquela altura do ano em que podemos realmente aproveitar para pôr a leitura em dia. Seja na praia, no campo ou simplesmente em casa, são dezenas as pessoas que escolhem esta altura do ano para investirem o seu tempo livre naqueles livros que estão pendentes de leitura há demasiado tempo.

No caso de as suas férias estarem à porta — ou se já está a descansar —, a New in Seixal quer dar uma ajuda. Depois de termos falado com Amyla Lima e com Talita Lima, as duas seixalenses responsáveis pelo sucesso do bookstagram “Duas Amigas e Livros”, agregámos cinco sugestões de livros que deve colocar na sua lista para estas férias.

Três deles foram considerados bestsellers do jornal americano “New York Times” e um entrou de imediato na lista de livros mais vendidos do “USA Today”. Todos eles, segundo as duas amigas que partilham a mesma paixão por livros, valem realmente a pena. O melhor de tudo é que pode facilmente encontrá-los à venda em qualquer livraria física ou online, quer seja no site da Fnac, Bertrand ou Wook.

“Noivos à força”, de Christina Lauren, “A hipótese do Amor”, de Ali Hazelwood e “Leitura de Verão”, de Emily Henry, são alguns dos destaques da lista sugerida pela NiS. Carregue na galeria para conhecer todas as obras que vão marcar, com certeza, as suas férias 2022 ou os seus próximos tempos livres.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA