cultura

15 artistas vão atuar nesta edição do festival Mais um Natal sem Hospital no Seixal

Músicos locais e nacionais vão juntar-se num mega concerto de entrada livre na Sociedade Filarmónica União Seixalense.
Imperdível.

Já é tradição neste mês de dezembro a Sociedade Filarmónica União Seixalense receber vários artistas para realizar um mega concerto na sede do grupo. O grande objetivo desta iniciativa é criticar os atrasos sistemáticos na construção do Hospital do Seixal. Assim se percebe porque é que se chama Mais um Natal sem Hospital do Seixal.

Porém, fora o aspeto de luta da Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e dos órgãos autárquicos na reivindicação da construção de um hospital público no concelho do Seixal, continua a ser um grande momento para os seixalenses.

Com um painel de 15 artistas locais e nacionais, este concerto promete e vai ser realizado de portas abertas e com entrada gratuita. Apesar de estar limitado à lotação do espaço da associação.

Pelo lema “Com a luta de todos vamos conseguir!” o espetáculo musical irá decorrer no dia 9 de dezembro, pelas 15 horas. Não existe previsões para hora de término do concerto. No entanto, uma coisa é certa, quando sair da sociedade filarmónica já será de noite, e pode aproveitar a oportunidade para explorar as iluminações do Seixal, que foram acesas no dia 1 de dezembro.

Esta iniciativa pertence ao programa da Aldeia Natal do Seixal, que estará aberta até ao dia 2 de janeiro com um mercado, uma pista de gelo, uma roda gigantes, streetfood e a casa do Pai Natal.

Os artistas que vão atuar no festival Mais um Natal sem Hospital do Seixal

– Vozes do Atlântico

– Talentos sem Fronteiras

– Vitor Paulo

– Mário Barradas

– Jean Cremona

– David Antunes

– David Ventura

– Emanuel Moura

– Dany Silva

– Grupo Banza

– Ricardo Meestre

– Catarina Rosa

– Linda Soares

– Tiago Conceição

– Carlos Fonseca e Custódio Magalhães

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA