O verão começou com uma boa surpresa vinda do Seixal: uma nova marca. A Waypeek foi criada por dois jovens do concelho, Pedro e Nádia, e apesar de ainda estar a dar os primeiros passos, já está a conquistar fãs pela originalidade e atenção ao detalhe.
Mais do que uma simples ideia de produto, esta coleção foi pensada como uma solução prática para os dias de calor, com tudo o que é essencial num só pack, com uma abordagem estética minimalista e muito atual.
A marca une design funcional e preocupação com a durabilidade. E foi no concelho que tudo começou, desde os primeiros esboços à produção. O destaque vai para um conjunto multifuncional e inteligente, ideal para quem gosta de viver o verão com leveza, mas sem abdicar da organização — a toalha que se converte numa totebag estilosa. Além destas opções, faz também parte do leque de opções uma bolsa impermeável, desenhada para colocar tudo o que não quer perder no areal. Cada modelo custa 59,90€, enquanto as bolsas estão à venda por 25€.
Apesar de estarem apenas a começar, os fundadores já demonstram uma visão clara: continuar a inovar e a lançar coleções sazonais, que combinem utilidade, conforto e identidade local. Para eles, fazer crescer uma marca a partir do Seixal é também uma forma de mostrar que o talento e a criatividade não vivem apenas nas grandes cidades. E com este primeiro passo, já provaram que há espaço para fazer diferente — e fazer bem.
Consulte o site e as redes sociais da Waypeek (Instagram e Tik Tok) para mais informações e novidades.
Ver esta publicação no Instagram