compras

Votação NiS: qual é o melhor projeto de macramé do Seixal?

Seis marcas do concelho vão a votos. Tem uma semana para escolher o seu favorito.
Vai ser renhido.

Se houve uma altura em que se banalizava ou dava pouca importância a peças feitas à mão, agora tudo mudou. Nos últimos anos, os produtos artesanais voltaram definitivamente a estar na moda e, claro, com a pandemia, o aparecimento de novos projetos responsáveis por criar peças através de técnicas de artesanato aumentou.

Quem anda atento aos novos negócios a surgir no Seixal tem noção de que há uma área em específico que se está a tornar numa tendência no concelho e quase que nos podemos atrever a dizer que é praticamente uma nova febre que está a apaixonar muitos seixalenses.

A recuperar agora uma popularidade que instaurou ao longo da década de 70, a surgir em todos os cantos e recantos, volta agora em peso ao município da Margem Sul. Inspirado na técnica dos nós decorativos, não é difícil de adivinhar do que lhe falamos: o macramé.

Por isso mesmo, a New in Seixal lança agora uma nova votação para saber qual é, na opinião dos nossos leitores, o melhor projeto de macramé do concelho do Seixal.

São seis — Treze Luas Macramé, Macralé, Maria Pimpolha, Odin’s Boutique, Macramar Nature e WhanauKnots — os projetos que vão a competição. Todos são, como é esperado, made in Seixal, e especializados em determinadas peças na técnica. Para os conhecer melhor, pode ler todos os artigos que a NiS já fez sobre eles.

A votação começa esta terça-feira, 2 de novembro, e termina daqui a uma semana, dia 9. No dia seguinte, poderá conhecer os resultados e ficar a saber qual é para os seixalenses o melhor projeto de macramé da sua terra. 

Agora, preste atenção aos candidatos e escolha aquele que acredita ser o rei da técnica ancestral.

Qual é o melhor projeto de macramé no Seixal?

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA