compras

Vai poder comprar peças da Intimissimi na loja online da Mango

A iniciativa vai ser testada na primavera durante três meses em seis mercados. Portugal é um deles.
Podem juntar-se outras marcas.

Será a primeira de muitas marcas a juntarem-se ao novo marketplace da Mango. A marca espanhola de fast fashion decidiu abrir o seu canal de vendas digitais a outras marcas e, dessa maneira, ampliar a oferta comercial em categorias de produto complementares.

O primeiro acordo a ser anunciado pela empresa foi com a marca italiana Intimissimi, que pertence ao Grupo Calzedonia, para comercializar uma ampla seleção de peças das linhas de lingerie na sua loja online.

Esta iniciativa tem como propósito oferecer aos clientes da Mango novos produtos para responder a todas as suas necessidades. Elena Carasso, diretora de Online e Apoio ao Cliente da Mango, disse: “O nosso objetivo não é convertermo-nos num marketplace multimarca massivo, mas sim estender a nossa oferta comercial com marcas que se encaixem com o nosso posicionamento.”

Numa fase inicial, este acordo com a Intimissimi será lançado na primavera e terá uma duração de três meses. Para já, a marca está a contemplar o lançamento deste serviço em seis países — Espanha, Países Baixos, Alemanha, Reino Unido, Portugal e França — e a ideia será fazer uma expansão progressiva aos restantes mercados onde a marca está presente através da sua loja online.

Entretanto, a marca espanhola prepara-se também para testar um novo conceito de loja com inspirações mediterrâneas. Saiba tudo no artigo da NiT.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA