compras

Vai poder comprar mais de 300 peças de roupa que foram usadas por Rita Pereira

Com a recente mudança de casa, a atriz colocou a circular na ECOA roupas que já não mereciam espaço nos seus roupeiros.
São todas peças únicas.

A partir desta quarta-feira, 6 de outubro, a ECOA Circular, uma empresa de venda de peças em segunda mão, vai colocar à venda mais de 300 artigos únicos que pertenceram à atriz Rita Pereira. Com a recente mudança de casa, a influencer portuguesa colocou a circular na ECOA roupas que já não mereciam espaço nos seus roupeiros.

Isto significa que, das três centenas de peças que assentaram on point no corpo de Rita Pereira, há modelos que podem ser comprados por qualquer pessoa. O melhor de tudo é que, entre eles, a grande maioria já desfilou e acompanhou a também modelo portuguesa aos eventos mais especiais (e exclusivos) em Portugal e além fronteiras. E vai encontrá-los a preços muito mais amigos da carteira.

Este lançamento único vai acontecer nas redes sociais da Ecoa Circular — Facebook e Instagram —, mas também na loja online. Foi ainda disponibilizado um link que vai direto para o slow closet da Rita Pereira.

A ECOA Circular é, desde junho de 2021, o resultado da junção de dois negócios — Slow Closet e ECOA Circular — numa só plataforma. Lá, como contaram à NiT as responsáveis pela reconfiguração do projeto, as irmãs Teresa e Rita Horgan e Aline Gimenez, podem ser encontrados centenas de produtos das melhores marcas nacionais e internacionais à venda em segunda mão e, claro, a preços mais acessíveis. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA