compras

Treze Luas Macramé criou um calendário de Advento digital com muitas surpresas

O feed da página do Instagram está a funcionar como um calendário do Advento. Haverá descontos, peças novas e ainda giveaways.
A ideia foi de Cláudia Martins.

Dois pedaços de cartolina um em cima do outro e 25 janelas para abrir até ao dia de Natal: é assim que habitualmente conhecemos os famosos calendários do Advento. Com os avanços da tecnologia digital, os calendários tradicionais não fugiram à moda e migraram também para o online. Por isso mesmo, atualmente há quem faça — sobretudo marcas — a contagem decrescente de forma bastante original.

Um desses casos é levado a cabo pelo projeto seixalense de macramé Treze Luas. Na página do Instagram, sai todos os dias, pelas 17 horas, uma publicação no feed. Nela, pode identificar-se o dia de dezembro em que se está e não só. De forma bastante original, a marca gerida pela jovem seixalense Cláudia Martins, celebra cada dia até ao Natal, com posts surpresa.

Num dia pode ter descontos exclusivos, noutro, peças novas e ainda giveaways. Mas ninguém sabe o quê nem quando vai sair. O objetivo é que todos os seguidores da página da Treze Luas estejam atentos e sejam surpreendidos diariamente com publicações que prometem funcionar como pequenas ofertas.

“A ideia surgiu da inspiração de outro small business que já seguia. Quando vi esta iniciativa achei incrível, e comecei logo a tratar do processo. É muito desafiante pensar em ideias para cativar os clientes e os novos clientes. Outra das motivações que me levaram a fazer o Calendário de Advento foi o facto de querer dar um miminho extra a todos os seguidores da Treze Luas”, disse á NiS a principal responsável e fundadora desta marca seixalense, Cláudia Martins.

Aproveite para conhecer a história da Treze Luas, mas antes disso carregue na galeria para descobrir algumas das peças em macramé assinadas por este novo conceito seixalense.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA