compras

Toda a gente quer o novo casaco de malha da Zara que esgotou em tempo recorde

A peça de malha faz lembrar os modelos que as miúdas usam por cima dos maiôs, nas aulas de ballet.
É muito cool.

Há uma nova peça viral na Zara. Desta vez, não estamos a falar do colete de malha que fez furor em Espanha, das famosas mochilas às rodinhas que as avós gostam de levar para o supermercado ou dos Knit Arm Warmers, aqueles polémicos crop tops que esgotaram em pouco tempo quando foram lançados (apesar de toda a controvérsia).

Mesmo no final de 2020, a cadeia de fast fashion colocou à venda um casaco cruzado de malha que faz lembrar aquelas peças que as miúdas usam por cima dos maiôs no ballet — e que prometem ser tendência nos próximos meses. 

A peça com decote em bico fecha-se com uma laçada na parte inferior. Tem mangas compridas e abaloadas e um tom branco cru que fica bem com tudo. Segundo a “Elle” espanhola, este casaco de malha low cost esgotou em tempo recorde naquele país. E parece que em Portugal a situação foi idêntica.

Custa 25,95€ e está esgotado entre os tamanhos S e L na loja online portuguesa. No entanto, poderá sempre colocar o seu email para receber um aviso assim que forem repostas mais unidades. 

zara
Esgotou rapidamente no nosso País.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA