compras

Seni Store: a nova marca online de acessórios que está a conquistar o Seixal

O projeto divulga as últimas tendências deste universo através de diretos no Instagram e Facebook. A NiS conta-lhe tudo.
Vai adorar.

Se ler Seni de trás para a frente descobre o nome de Inês, a responsável pela mais recente loja online de acessórios com etiqueta seixalense. Aos 31 anos e impulsionada pelo contexto de pandemia, a empresária concretizou um dos seus grandes objetivos profissionais ao lançar, no início de fevereiro, a Seni Store. Quatro meses depois, contudo, está a viver o seu auge. 

Quando o projeto foi apresentado, Inês Falcão começou de uma forma cautelosa. A partir daí, passo a passo, a Seni Store começou a crescer. Atualmente a marca está a apostar na parte da comunicação e marketing e a melhorar a presença online. Assim, deixou de ser apenas conhecida pelos familiares e amigos e passou a contar com uma carteira de clientes.

A loja existe somente no online, ou seja, não tem um espaço físico. Por isso, com o crescimento dos diretos nas redes sociais com o objetivo de comercializar produtos, o projeto tem vindo a ganhar mais seguidores. Os diretos acontecem todas as terças-feiras a partir das 21 horas.

“Confesso que estava com um bocadinho de medo de fazer diretos, para não se tornar numa coisa vulgar, mas tem sido um sucesso no Facebook. No Instagram ainda estou a tentar crescer. O facto é que todas as semanas vou a vários armazéns e sítios que me fazem as peças também e os modelos desaparecem nos diretos”, partilha Inês.

Entre a variada oferta da Seni, pode encontrar brincos como os maxi, anéis, colares de pedras, pérolas e aço inoxidável, malas, biquínis, entre outras peças. “O material de todos os acessórios é inoxidável. Escolhemo-lo para garantir uma boa qualidade ao cliente”, explica a responsável.

A oferta nunca é fixa nem igual, porque estão constantemente a chegar novidades ao negócio seixalense. São raras as vezes que são apresentadas propostas repetidas. 

Vai gostar ainda de saber que estão à venda modelos mais amigos da carteira que se assemelham a acessórios icónicos de marcas consideradas de luxo. Segundo o que partilhou com a New in Seixal, Inês Falcão tem neste mês de junho uns colares que são a fotocópia de uns Swarovski.

A proposta de que lhe falámos.

“Depois, é muito pelo gosto da pessoa. Se a cliente pede um acessório com a árvore da vida, o olho turco, a mão de Fátima, faço tudo para encontrá-lo”, garante a fundadora da Seni, acrescentando que “o objetivo de um serviço deste tipo passa por garantir que a pessoa adquira um sonho, uma experiência”.

Sobre a dinâmica de compras através dos diretos, Inês esclareceu à NiS que acaba por ser algo muito natural e fácil. “As pessoas interessadas devem pedir no direto a peça, a cor e dar a referência. Depois, quando o direto terminar pedimos que nos envie uma mensagem para termos um comprovativo e é aí que a peça é guardada”.

O pagamento pode ser feito por transferência multibanco ou por MB Way. Para quem preferir, pode ser mesmo em mão. As peças encomendadas são enviadas para todo o País, sempre por correio registado.

Em breve, o projeto marcará presença nas Festas do Seixal, Arrentela e Paio Pires, que decorrerão na última semana de junho. Até lá, pode estar atento a tudo o que acontece através das páginas do Instagram e do Facebook.

“Estou muito feliz porque as pessoas mostram-se satisfeitas. A partir de agora ambiciono apenas continuar a crescer. O foco são as festas, que acho que me vão fazer chegar ainda mais longe no concelho do Seixal, e depois para mais tarde, claro, tenho o sonho de ter uma loja física”, conclui.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas peças que se encontram à venda na Seni Store.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA