compras

Saldos da Mango chegam aos 70% de desconto (e vão manter-se até ao início de março)

A marca de fast fashion espanhola está ainda a oferecer um prazo de 60 dias para fazer devoluções gratuitas a partir de casa.
A coleção de mulher tem os maiores descontos.

Esta quinta-feira, 21 de janeiro, a Mango anunciou que os saldos na loja online chegam agora aos 70 por cento — até ao momento, o desconto máximo nas propostas de roupa, calçado e acessórios era de 50 por cento. Segundo a marca espanhola, esta campanha vai manter-se até ao primeiro dia de março de 2021 em todo o stock existente.

Os descontos mais elevados foram aplicados à coleção de mulher, mas também chegam às outras linhas da fast fashion: homem, criança e Violeta. Os envios para casa são grátis com valores a partir de 30€ e as devoluções pelo correio são também gratuitas, bastando para isso seguir as instruções nas etiquetas de compras que vêm com todas as entregas. 

Além disso, a Mango disponibiliza agora aos clientes um prazo de 60 dias para fazer as devoluções. “Experimente e pense sem pressas. Se não ficar convencido/a, um estafeta irá a sua casa buscar a devolução do pedido, livre de despesas”, explicam os responsáveis.

Vai encontrar todos os achados que estão agora em saldos na fast fashion espanhola através da loja online.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA