compras

O quimono rústico descontraído e muito chique da Pull&Bear (custa 23€)

A proposta da marca espanhola irá conquistar qualquer mulher graças à sua delicadeza, simplicidade e elegância.
Vai querer comprar.

A batalha entre os defensores do lema “menos é mais” e os apologistas do maximalismo não tem fim à vista. E, se por um lado é bom termos uma peça statement no nosso armário para quando queremos arriscar, a verdade é que não há nada como uma proposta singela que combine com tudo.

No mundo da maquilhagem, o look “no make-up” — uma tendência para as mulheres que querem destacar os seus pontos fortes, mas de forma discreta. Ao transportarmos este conceito para o mundo na moda, é possível falar de elegância e cuidado estético com um estilo que expressa pura descontração.

A delicadeza rústica, uma forma de fuga aos excessos visuais, é uma das maneiras de atingir uma certa sofisticação relaxada. A Pull&Bear lançou um quimono que materializa este conceito de forma quase imediata.

Construído num tecido rústico em branco cru, e com uma estampa quase invisível a olho nu, apresenta uma sensibilidade estética muito artesanal. É uma criação fluída com toques modernos, através da laçada frontal e do decote em bico, que vai encantar mulheres à procura da autenticidade na beleza dos detalhes.

Para completar um visual neste estilo, a partir do quimono, aproprie-se de umas calças igualmente fluídas e com um fit relaxado. Junte umas sandálias e uma carteira de linho para atingir a visão completa e está pronta para um dia em pleno na cidade (ou no campo).

A peça está disponível no site da Pull&Bear, por 22,99 €, nos tamanhos S-M e M-L.

Carregue na galeria para descobriu os cinco modelos de vestidos que são tendência este ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA