compras

Os novos conjuntos de praia para manter os miúdos seguros e estilosos

A coleção da Tiny Tiny Stories inclui coletes, sandálias, óculos de sol e até brinquedos vintage.
Eles vão adorar os padrões.

Não é segredo para ninguém que os mais novos adoram a praia, seja pela sensação da areia, dos castelos que podem fazer e até mesmo pela frescura das águas da baía do Seixal. Agora podem fazê-lo com a máxima segurança e estilo com a nova coleção da Tiny Tiny Stories.

Os produtos são inspirados no estilo vintage e contam com coletes flutuantes, calções de banho, biquínis, sandálias, óculos de sol, toalhas e brinquedos para se divertirem na areia e fazerem formas.

“A nossa coleção tem como inspiração a época áurea do verão, em que a felicidade vive nas coisas mais simples e nos momentos mais autênticos. As marcas que fazem parte desta coleção são cuidadosamente selecionadas, pelos seus princípios de sustentabilidade, tendo sempre a escolha de materiais, que se adaptam à época do ano, com proteção solar UV+ para que os mais pequenos estejam sempre protegidos”, diz Carina Duarte, proprietária da loja à New in Seixal.

O calçado de praia é feito de materiais reciclados, seguindo a filosofia Barefoot Concept, onde o pé dos pequenos é colocado numa forma onde possa crescer de forma natural, respeitadora e flexível, dando a sensação de andar descalço. As cores tendência no universo infantil refletem a calma do mar e elementos que os rodeiam, com destaque para os tons vintage, quase que queimados pelo sol, onde tudo combina harmoniosamente entre si, criando inúmeras combinações possíveis.

Para que os pais possam tirar maior partido de todos estes detalhes, a Tiny Tiny Stories pensou em trazer alguns produtos essenciais para o verão, desde brinquedos de praia em materiais reciclados, boias, braçadeiras e o mais inovador, o colete de flutuação, ideal para as férias na piscina ou na praia.

Um elemento que ajuda os miúdos a sentirem-se mais seguros nestes ambientes, ou até mesmo ajustando-o, e reduzindo o nível de flutuação quando estão a aprender a nadar. Este está disponível em dois tamanhos: 1-3 anos, adequado para peso de 11 a 19 quilos e circunferência do peito de 51 a 56 centímetros, e dos 3-6 anos, peso 18 a 30 quilos e circunferência do peito 56-61 centímetros.

Toda a nova gama pode ser encontrada na loja física ou encomendada a partir do site da marca seixalense. A Tiny Tiny Stories foi inaugurada no dia 2 de dezembro de 2023. Por lá vai encontrar uma gama diversa de brinquedos simples, objetos que vão desbloquear memórias dos pais e até dos avós. No fundo, a ideia é criar uma sinergia entre o antigo e o moderno, estimulando a ligação entre pais e filhos.

Carregue na galeria e veja alguns conjuntos, peças e os preços dos novos produtos trendy do Seixal.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Sá de Miranda, 2B
    2840-443 Torre da Marinha
  • HORÁRIO
  • De segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 15h às 19h
  • Sábado das 10h às 13h

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA