compras

Olá, calor: 11 vestidos para o verão a partir de 19€ aos quais vai ser difícil resistir

As temperaturas sobem e chega o desejo de usar estas peças frescas e muito práticas. Conheça os modelos tendência desta estação.
Os dias de calor pedem certas silhuetas, cores e materiais.

As mudanças sazonais no nosso guarda-roupa são acompanhadas por uma sensação de alívio e de renovação. Embora o vestuário para os dias mais frios seja mais estimulante para muitas pessoas — devido à possibilidade de criar usar várias camadas com um leque mais variado de peças —, despir os casacos térmicos e as camisolas de lã não deixam de ser uma forma de libertação indescritível.

Esta transição inicia-se com a primavera, claro. A adoção da peça que marca a estação, o vestido, passa muitas vezes pelas novas propostas que chegam às lojas, assim como os velhos companheiros que anualmente são resgatados do fundo dos armários. Ainda assim, quando o calor que anuncia o verão se faz sentir, a linguagem da moda torna-se completamente diferente.

A tríade de requisitos para os dias estivais consiste modelos práticos, femininos e leves que se tornam um must-have. E, claro, a subida da temperatura vem acompanhada pela chegada às lojas de propostas distintas dos anos anteriores.

Selecionámos algumas das novidades que vão fazer furor nos próximos meses — os vestidos que prometem tornar-se tendência. Dos estilos mais clássicos às peças mais arrojadas, carregue na galeria para as descobrir.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA