A Pull&Bear é especialista em lançar peças de roupa que se tornam imediatamente um sucesso entre as influencers. Em abril deste ano, Carlota Weber, que conta com quase 360 mil seguidores no Instagram, fez com que uma camisa da marca espanhola se tornasse viral — e esgotasse em poucos dias.
Agora, parece que a proeza está prestes a repetir-se com um novo vestido que acabou de chegar à loja online da fast fashion. Já está esgotado no S e os tamanho L e XL têm poucas unidades disponíveis. É uma peça curta, com um tecido colorido em tule e costas abertas com tirinhas cruzadas, um daqueles modelos com estética à anos 90 que invadiram a indústria da moda esta temporada.
Ver esta publicação no Instagram
A culpa para o sucesso desta peça pode muito bem ser de Mariona Autran, a estrela do Instagram com quase 200 mil seguidores que partilhou a 30 de julho uma imagem na sua conta o o vestido curto da Pull&Bear (e o tornou imediatamente viral).
Custa 17,99€, está à venda na loja online da Pull&Bear e os tamanhos variam entre o XS e o XL — mas não se esqueça de confirmar se aquele que procura ainda tem unidades disponíveis.
A seguir, carregue na galeria para conhecer também as 10 peças da H&M que vão assentar lindamente às mulheres mais baixinhas.