compras

O vestido sensual com espírito brasileiro que vai conquistar as mulheres portuguesas

Se quiser transmitir alegria e vivacidade sem esforço, aposte na peça da Bershka. Transporta-a para cenários paradisíacos.
Vai tornar os seus dias mais simples.

Copacabana. Ipanema. Grumari. São apenas alguns dos muitos areais incríveis do Brasil que fazem com que o país seja uma referência na moda de praia. Porém, a energia tropical emanada pelas peças não se fica apenas pelos biquínis. Das várias formas de descrever o espírito do povo brasileiro, o caráter inventivo, vibrante e contagiante é algo sempre presente.

Todos os povos têm uma essência muito própria, que acaba por ser refletida na moda. No caso do vestido tropical vendido pela marca espanhola, a inspiração pode ter sido esta mesma alegria que nos surge quando pensamos no país do samba. Pelo menos, é essa alegria e boa disposição que transmite.

A escolha ideal para jantar fora.

Além das cores vibrantes, uma mistura de amarelo, laranja e verde lima, o vestido destaca-se pela vibe descomplicada. E pela sensualidade, claro. E  wue surge de forma natural, sem esforço, muito graças à silhueta.

A pequena abertura lateral prolonga-se até ao joelho, e as pernas são, sem dúvida, a parte do corpo que mais fica favorecida pela proposta. Mas não devemos ignorar a forma como o decote, com uma laçada em torno de um recorte, e onde os ombros também são realçados.

O vestido está disponível no site da Bershka entre os tamanhos XS e L. Custa 17,99€ e vai entrar na wishlist da maior parte das mulheres.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA