compras

O vestido muito fofo que vai convencer as céticas em relação aos folhos (custa 29,99€)

Com um estampado intemporal, a proposta da H&M tem a uma silhueta que se adapta a muitos corpos. Os tamanhos vão do 32 ao 50.
Tire as suas melhores sandálias do armário para usar com este vestido.

Existem três fórmulas às quais as mulheres recorrem nos dias de calor que se revelam, por norma, infalíveis. Podem optar por vestidos leves, escolher um par de calções mais frescos ou tirar a saia favorita do armário. Com qualquer uma das peças, é possível criar um visual igualmente confortável e apelativo, mas se algumas destas peças tiver folhos é a verdadeira receita para o sucesso. Estes pedaços de tecido ondulante que marcam a diferença em muitos modelos não são consensuais — há quem ame e quem odeie. Se está neste último grupo, poderá mudar de opinião em breve.

Entre as novidades da H&M, está um típico vestido floral que se distingue pelo design — os folhos do decote e da bainha transformam a peça numa proposta alegre e etérea. A sua silhueta curta, que se ajusta ao corpo, vai conquistar quem procura modelos fáceis de usar sem abdicar do conforto e da jovialidade.

Quanto ao estampado, as cores vibrantes e as flores de tamanhos diversos são uma fonte de otimismo. Têm uma essência animada que combina com os folhos que decoram o decote de ombro a ombro e acrescentam volume assimétrico na parte de cima. Cria-se este contraste com a parte de baixo do desenho, onde surge um corte na cintura e um pequeno folho na base.

No que diz respeito às sandálias que pode conjugar com esta peça, tudo dependerá do estilo pessoal de cada uma. Pode explorar o look com modelos rasos ou com saltos, perfeitos para uma noite de verão passada na esplanada, ou optar por um dos muitos modelos de alpercatas que continuam a surpreender nas lojas.

O vestido está disponível no site da H&M e custa 29,99€. Os tamanhos começam no 32 e prolongam-se até ao 50, pelo que vai ser mais fácil encontrar um no seu tamanho.

Carregue na galeria para conhecer sete opções de vestidos com padrões florais imprevisíveis, de forma a conseguir afastar-se dos estampados com este padrão mais comuns esta estação.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA