compras

O vestido de malha perfeito para voltar à rotina está nesta loja seixalense

Pertence à mais recente coleção de outono da Boha Store. É uma peça que, até agora, nunca saiu de moda.
A proposta é da Boha Store.

Com a chegada do outono está aberta uma das melhores épocas do ano para os vestidos de malha reforçarem os roupeiros. Para quem gosta de peças práticas, confortáveis e giras, este é daqueles essenciais que não pode ficar de fora de muitos dos looks desta temporada.

Com o fim das férias e o regresso ao trabalho, a procura pelos vestidos de malha começa a aumentar. Até porque, como se sabe, este tipo de vestuário nunca sai de moda. Nesta estação do ano, então, chega a tornar-se mesmo uma das peças must-have e favoritas de muitas mulheres.

As marcas começam, assim, a apostar em modelos para todos os gostos. Na sua individualidade, juntam diversas caraterísticas que, no seu todo, resultam no ponto para uma infinidade de ocasiões. Isto, claro, indo ao encontro do que está mais in e sem nunca comprometer o conforto.

Tendo isso em conta, a New in Seixal encontrou uma proposta que será, muito possivelmente, uma fiel companheira de rotinas. Falamos-lhe do mais recente vestido de malha da Boha Store. A peça serve tanto para compor um look mais formal, por exemplo, para levar para o trabalho, mas também, se assim o preferir, para uma saída à noite.

Este vestido de malha é um daqueles típicos canelados. O seu design foi claramente pensado para os dias mais frios, que não tardam a chegar. Tem, por isso, manga comprida e chega até metade da canela. Um dos detalhes que visualmente mais chama a atenção é a racha central, que dá um toque de sensualidade à peça.

A marca deu-lhe o nome “Sara”, entregando-lhe assim uma identidade. No entanto, garantimos que não precisa de ter esse mesmo nome próprio para rapidamente se identificar. Se for apreciadora de modelos cintados ao corpo, que definem a silhueta e tenham as caraterísticas essenciais para esta meia estação, não se vai desiludir.

O tamanho é único. Existe em quatro tonalidades que vão ser tendência neste outono de 2022: o verde, o preto, o castanho e o bege. O modelo insere-se na mais recente coleção da Boha Store e custa 29,90€.

A marca Boha Store

O projeto nasceu de uma vontade maior e especial de Cristina Ferreira, fundadora e proprietária do conceito. Desde sempre que se lembra de ser apaixonada por moda e juntando o facto de mal conseguir dedicar tempo aos seus filhos decidiu encher-se de coragem e, em abril de 2021, tornou real um dos seus sonhos: lançar um negócio próprio.

A loja é fundamentalmente online, mas também está disponível fisicamente graças a algumas parcerias com outros projetos da Margem Sul do Tejo. Pelo que Cristina contou à NiS numa entrevista feita em novembro do ano passado, pode encontrar a roupa desta marca em três espaços físicos: dois nos centros de beleza e estética Statera, na Quinta do Conde, na Amora, no mulheres.5; e no showroom Betoowell, em Oeiras.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas propostas handmade da marca, também seixalense, Juma’s Wonderland.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA