compras

O vestido arrojado da Mango que vai querer usar em todas as festas de Natal

Tem tudo a seu favor: é de seda, vermelho e absolutamente lindo. De certeza que não passará despercebida.
Apenas está disponível online.

Todos sabemos que a época festiva é sinónimo de presentes, algum stress, momentos entre amigos e família e, acima de tudo, jantares de Natal. Estes podem ser entre as pessoas mais próximas ou com os colegas de trabalho. Seja qual for a companhia, são sempre o momento ideal para vestir algo especial.

Muitas vezes a aposta é num look mais arrojado, diferente daquilo que usamos no dia a dia. As sapatilhas são trocadas por saltos altos e as camisolas pelos vestidos — uma combinação sempre segura. E, se procura um outfit que não irá passar despercebido, na Mango encontramos a opção perfeita.

Trata-se de um vestido drapeado de estilo lingerie com um tecido 100 por cento de seda. O vermelho, considerada uma cor bastante sexy, acaba por ir ao encontro do tema do Natal — uma combinação que garantidamente irá captar todas as atenções.

Para criar um visual que sobressai ainda mais, pode conjugá-lo com uns brincos grandes num tom prateado. Se quiser acrescentar outros acessórios, pode apostas nuns anéis de falanges e uma pequena carteira de tiracolo (ou clutch) completam-no perfeitamente, sem esquecer, claro, uns saltos altos. Quanto à maquilhagem, pode apostar algo mais básico e discreto — o vestido ficará ainda mais em destaque.

Está à venda por 169,99€, mas apenas online — se estivesse exposto em loja apostamos que iria voar dos cabides em dois tempos. Os tamanhos vão do XS ao L. Carregue na galeria para descobrir outros vestidos perfeitos para uma festa de Natal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA