compras

O vestido acetinado de 39,99€ da H&M que vai querer usar para um casamento

A nova proposta da cadeia sueca de fast fashion tem um corte midi elegante e vem com um cinto removível.
Tem um cinto removível.

Em 1947, Erling Persson, um jovem empreendedor sueco de 30 anos, fez uma viagem de carro pelos Estados Unidos da América e lembrou-se de começar a vender roupa de mulher na cidade onde nasceu, Västerås, na Suécia.

Criou assim um pequeno negócio que atualmente é um dos maiores impérios na indústria da moda, a H&M. Hoje, a cadeia sueca tem cerca de 4800 lojas espalhadas por todo o mundo — e várias coleções-cápsula criadas em parceria com marcas de luxo ou recorrendo a produtos sustentáveis.

h&m

Para a primavera deste ano, a marca propõe um vestido acetinado em dois tons pastel que vai querer usar para um casamento ou qualquer outra ocasião especial que possa surgir nos próximos meses. O corte fica pelo meio da perna, tem um decote subido e redondo, ombros descaídos e mangas abaloadas a três quartos, com um fecho de correr oculto atrás.

Na cintura, tem um corte com franzido e um cinto comprido que pode ser enlaçado ou removido. Com um corte a direito na saia, está disponível em lilás e verde e pode encontrá-lo na loja online da H&M por 39,99€. A seguir, carregue na galeria para conhecer os maxi vestidos que vão ser tendência na próxima estação.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA