compras

O vestido acetinado da Zara que está a conquistar todas as influencers

As atrizes Sara Matos e Júlia Belard já se renderam a esta opção linda — e arrasaram.
Vai encantar em todas as festas a que for.

O Natal está cada vez mais perto e sabemos que já foi a várias festas ligadas à época. Sabemos também que os vestidos que usa para surpreender todos os convidados tornam-se, rapidamente, repetitivos. Mas existem opções seguras e que causarão sempre uma boa impressão.

É o caso deste vestido acetinado da Zara. É uma peça curta, mas que mesmo assim não é muito reveladora — ideal para as mais tímidas que adoram manter-se na vanguarda da moda.

Torna-se num vestido ainda mais singular graças aos seus pequenos detalhes, como a manga comprida acabada em punho e com um pormenor de folhos.

Além disso, está-se a tornar rapidamente numa tendência dentro do círculo das influencers e celebridades portuguesas. As atrizes Sara Matos e Júlia Belard renderam-se a esta peça da Zara, embora tivessem optado por cores diferentes. A primeira escolheu o roxo enquanto que a segunda optou pelo verde. A verdade é que ambas mostraram o potencial deste vestido acetinado.

Pode conjugá-lo com uns botins ou botas pretas de cano alto, para criar um look mais informal ou mais dramático. Quanto à maquilhagem, combina perfeitamente tanto com uma abordagem mais natural ou uma mais glamorosa. Pode encontrá-lo à venda no site da Zara (e nas lojas) por 29,95€.

De seguida, carregue na galeria para descobrir outros vestidos de festa lindíssimos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA