compras

O top assimétrico que é umas das peças mais cool que pode ter no guarda-roupa

A manga existente tem um efeito de transparência e também um efeito balão que lhe confere um ar mais romântico e delicado.
Já o pode comprar.

Os tops assimétricos foram uma das tendências do verão passado e este ano vamos voltar a vê-los por todo o lado. Ainda assim, esta não é uma moda recente. Nos anos 2000, não havia nada mais trendy do que as camisolas com um ombro só. Jennifer Lopez, Cameron Diaz e Paris Hilton são apenas algumas das celebridades que aderiram a este formato tão falado.

O corte pode parecer complicado de conjugar, mas na verdade até pode ser o perfeito aliado para esconder determinadas zonas do corpo, como as ancas largas ou as pernas mais curtas, uma vez que, independentemente da sua cor, consegue centrar todas as atenções na parte superior do corpo.

Além disso, para quem gosta de arriscar e ser diferente no seu estilo, optar por modelos assimétricos torna qualquer outfit mais cool. Neste momento, estas são umas das peças obrigatórias em qualquer closet. A Mango tem sugestão irreverente.

Também existem umas calças com o mesmo padrão.

Este top assimétrico vem provar que a beleza não está apenas na simetria das coisas. A manga existente tem um efeito de transparência e também um efeito balão que lhe confere um ar mais romântico e delicado.

Outro dos destaques desta sugestão é o padrão às bolinhas, um clássico intemporal. Tem ainda uns atilhos na zona do pescoço com os quais consegue dar um laço e acrescentar outro pormenor ao modelo. 

Está disponível nas lojas físicas e no site da Mango e custa 29,99€. Pode comprá-la entre os tamanhos XXS e XXL (atenção porque do número maior já existem poucas unidades). Caso seja fã de conjuntos, saiba que existem umas calças com a mesma estampa.

Carregue na galeria para conhecer as sugestões da NiT de carteiras com o efeito crocodilo.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA