compras

O sobretudo de lã que nunca irá sair de moda acabou de chegar à Zara

A peça intemporal chega à loja online da marca com uma novidade: a modelo que a usa é mulher de meia-idade com cabelos brancos.
O mau tempo não vai dar tréguas nos próximos dias.

Os consumidores estão cada vez mais conscientes do impacto negativo que a indústria da moda tem no ambiente e é por isso que cada vez mais imperam entre as tendências os looks vintage e as peças intemporais. Se anda à procura de um novo sobretudo para o inverno, lembre-se disso na hora de fazer a sua escolha.

Na loja online da Zara, há uma proposta que foi lançada na última semana e que, podemos garantir, nunca vai sair de moda. Trata-se de um sobretudo de lã com corte masculino, ombros marcados e abertura debruada à frente.

Além deste casaco intemporal, quem visita o separador de novidades no site não pode ignorar uma das grandes apostas da fast fashion espanhola: para a campanha mais recente, convidaram uma modelo de meia idade com cabelos brancos.

sobretudo

Ainda que não se saiba mais detalhes sobre esta mulher, a revista “Elle” espanhola adiantou a 4 de outubro que tem mais de 50 anos e que foi a primeira modelo da cadeia espanhola de fast fashion acima desta faixa etária a ser selecionada pela equipa de castings.

É precisamente ela que veste muitas das mais recentes propostas, entre elas este sobretudo — que está à venda online dos tamanhos XS ao XXL por 69,95€.

Com a chegada da chuva e do mau tempo, talvez esteja também na hora de apostar numas novas galochas para se proteger. Isto, claro, se não tiver já umas no armário. A NiT reuniu algumas das melhores sugestões no mercado. Carregue na galeria para as conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA