compras

O serviço de porcelana desta marca seixalense podia fazer parte de “Bridgerton”

Faz parte de uma das novas coleções que chegaram à Caixa Comigo. Tem um padrão floral e uma aparência bem luxuosa.
Vai gostar do que vai ver.

“Bridgerton” afirmou-se como uma das séries de maior sucesso na plataforma da Netflix. A história baseada na saga de livros best-seller de Julia Quinn conquistou milhões de espectadores em todo o mundo, mas o cenário e ambiente criados pela produçaõ também contribuíram para isso. Agora, vai gostar de saber que já é possível ter peças semelhantes em sua casa.

A marca seixalense Caixa Comigo! já se tornou conhecida por ter novidades todos os meses na sua loja, na Torre da Marinha. Entre as novas coleções, descobrimos um serviço que faz lembrar precisamente um dos episódios de “Bridgerton”.

Chama-se coleção Flower Festival. É composta por um conjunto de várias peças em porcelana, que vão desde o serviço completo de jantar, com pratos, taças, travessas, a bules, canecas, chávenas e pratos de bolos. A cor base é azul, mas o destaque vai para o padrão floral que sobressai em cada detalhe.

Segundo descreve Sara Bita, uma das responsáveis por este projeto de artigos para a casa, a coleção apresenta uma “variedade fantasiosa de flores de chintz vermelhas e cor-de-rosa”. Sara acrescenta que “os ramos de flores posicionados de forma divertida com flores e folhas elaboradamente decoradas dão a este design elegante uma aparência extra luxuosa”.

ver galeria
O serviço de porcelana desta marca seixalense podia fazer parte de O serviço de porcelana desta marca seixalense podia fazer parte de O serviço de porcelana desta marca seixalense podia fazer parte de

Sobre as influências que deram origem às peças, a responsável diz: “São decoradas com ornamentos florais, inspirados nos arcos indianos de madeira, e em alguns itens as flores são combinadas com a refinada estampa de ondas Seigaiha, que é típica japonesa”. Além disso, a coleção torna-se mais requintada pelo facto de ter detalhes em dourado. “É um verdadeiro tesouro para as nossas mesas”.

Todas as peças que compõem este lançamento podem ser vendidas à unidade. Os preços começam nos 7,50€ (o prato de petit four) e podem chegar aos 61,50€, no caso do bule maior. Vai gostar de saber, contudo, que a marca seixalense está a oferecer 15 por cento de desconto a quem comprar o serviço de seis peças (bule, duas canecas, dois pratos petit four e a torteira). Já para o serviço completo, o desconto é de 20 por cento.

O projeto seixalense tem duas páginas para os clientes nas redes sociais: uma no Facebook e outra no Instagram, que funcionam todos os dias.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA