compras

O RioSul Shopping já reabriu ao público (e está a oferecer um telemóvel)

Para celebrar a reabertura, o shopping tem um passatempo especial onde pode ganhar um Samsung Galaxy A32.
Participe.

Foram três meses com todas as lojas fechadas, à exceção dos restaurantes que funcionavam apenas para entregas ao domicílio. Os shoppings, um pouco por todo o País, reabriram esta segunda-feira, dia 19 de abril, e o RioSul Shopping, o centro comercial do concelho do Seixal, não foi exceção. Para celebrar esta reabertura, vai ser desenvolvido um conjunto de iniciativas de animação, sempre alinhadas com o estrito cumprimento das normas de segurança.

O shopping vai apresentar uma coreografia oficial, cujo ritmo será mercado pela música “Assobia para o Lado”, de Carlão. Os seguidores das redes sociais do Centro Comercial serão desafiados a dançar a coreografia, a partilhá-la nas suas histórias e identificar o RioSul Shopping, podendo assim habilitar-se a ganhar um smartphone Samsung Galaxy A32 de 128GB. Tem até ao dia 26 de abril para participar.

“Não queremos deixar de realçar o incrível espírito positivo e de resiliência de todos os nossos lojistas ao longo deste difícil período”, afirmou Paulo Ruivo e Silva, o diretor do RioSul Shopping.” Eles são a verdadeira alma deste centro comercial por isso pretendemos que a normalidade seja rapidamente retomada”.

Situado no Seixal, o centro conta com 126 lojas, 20 lugares e 2.227 lugares de estacionamento. Com uma média de sete milhões de visitantes por ano, pode encontrar lojas como a Zara, Pull & Bear, Stradivarius, Worten, Sport Zone ou CinePlace. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA