compras

O novo vestido de edição limitada da Zara que vai querer levar para todo o lado

Esta proposta chique e prática tem uma abertura num dos ombros e bolsos laterais escondidos.

Em 2015, Amancio Ortega foi, durante algumas horas, o homem mais rico do mundo. Até ficou à frente de Bill Gates. No entanto, as suas origens foram bastante humildes. Em 1936, ano em que nasceu, a construção de uma estada nacional que cruzava a pequena de Busdongo de Arbas e de uma estação de caminhos de ferro levou a que muitos trabalhadores ali ficassem a morar. Um deles era Antonio Ortega Rodríguez, o seu pai.

Em 1963, o fundador da Zara criou a sua primeira empresa, a percursora da Inditex. Chamava-se GOA Confecciones e produzia batas e vestidos de mulher. Por lá, fazia-se tudo: desenhavam, produziam, distribuíam e vendiam. Ninguém poderia adivinhar o sucesso mundial que viria a ter um dia.

zara

Em 2021, é quase impossível ignorar a Zara, sobretudo na altura de escolher um look para uma ocasião especial. Há um novo vestido de edição limitada na marca espanhola que é perfeito para todas as ocasiões, seja um piquenique no jardim, uma ida à esplanada ou até mesmo um casamento.

Trata-se de uma peça de corte curto, com um estampado de cornucópias, decote redondo ajustável com laçada e mangas compridas. Tem uma abertura num dos ombros e bolsos laterais escondidos. Custa 69,95€ e está à venda na loja online. A seguir, carregue na galeria para conhecer também a nova linha de swimwear da Zara.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA