compras

O novo vestido comprido da Oysho vai conquistar as fãs de conforto

A proposta da cadeia de fast fashion é feita 100 por cento em algodão num tecido com o padrão mais tendência do momento.
Custa 35,99€.
no_image

Como tantas outras fast fashion, a Oysho está a apostar cada vez mais no desenvolvimento de peças que recorrem a matérias-primas ou processos de produção mais amigos do ambiente. Na nova coleção para a primavera/verão de 2021, a marca do grupo Inditex parece ter reforçado esse compromisso.

Inseridas na iniciativa Join Life estão várias das mais recentes propostas da cadeia espanhola. Esta coleção garante reduzir o impacto da indústria da moda no ambiente através da criação de vestuário, calçado e acessórios com tecidos sustentáveis e processos responsáveis. 

oysho

É o caso do novo vestido com padrão Vichy. Esta peça comprida de decote em V é feita 100 por cento em algodão, tem um corte fluido e mangas compridas. Uma das características mais práticas são os bolsos laterais escondidos, onde pode guardar pequenos objetos a que dá mais uso, sem ter de os por e tirar constantemente da carteira.

Já o padrão Vichy é uma das maiores tendências da estação e aparece aqui num formato leve, que vai conquistar as fãs de conforto. O novo vestido custa 35,99€ e está à venda na loja online com tamanhos entre o S e o L. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as propostas de swimwear da Oysho para o verão de 2021.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA