O verão pode ainda não ter acabado, mas, com a chegada de setembro, muitos portugueses já começaram a pensar no Halloween e, claro, no Natal. Por isso mesmo, a Lush decidiu lançar já neste mês de setembro o tão aguardado calendário do advento anual.
Mais uma vez, a box distingue-se pelo seu design interativo, reutilizável e reciclável, com recortes de cartão e tabuleiros que podem ser utilizados como organizadores. No interior estão 25 produtos veganos que combinam bestsellers, entre os quais bombas de banho, géis de banho, sabonetes, velas e meias, edições retro natalícias e artigos exclusivos de presente.
“Cada calendário convida a mergulhar num verdadeiro mercado de Natal repleto de bombas de banho prensadas à mão, sabonetes recém-cortados e clássicos irresistíveis como Snow Fairy, juntamente com fragrâncias gourmand que evocam a pastelaria caseira. Todos os produtos são feitos à mão, tornando cada peça única”, descreve a etiqueta britânica.
“O Natal é sempre um momento especial para a Lush, mas este ano é ainda mais porque celebramos o nosso 30.º aniversário. Trazemos de volta produtos de culto juntamente com muitas novidades frescas e feitas à mão. Inspirámo-nos nos mercados de Natal, com o seu ambiente acolhedor, os aromas doces e essa alegria que tanto gostamos de criar”, acrescenta Suzie Hackney diretora do departamento criativo da marca.
O calendário já pode ser adquirido online e custa 245€. “Será Natal todos os dias”, garante a Lush.

LET'S ROCK






