compras

O macacão perfeito para ir aos sunsets do Seixal (há 15 cores diferentes)

Esta proposta da SeniStore cria um look casual chic que é ideal para as festas ou casamentos do verão.
A versão branca é a mais solicitada.

Vieram de Almada, Lisboa e vários cantos País, os macacões da SeniStore têm chamado imenso público até ao Seixal. A moda das calças pantalonas e os macacões de verão uniram-se para criar um estilo único e elegante que pode ser utilizado em sunsets e até casamentos.

Uma das peças de roupa ideais, se procura conforto e elegância, são os macacões. Entre os modelos que criam um full look, destaca-se a proposta da marca seixalense SeniStore numa cor vibrante que tem lugar cativo no nosso armário.

Esta peça feita em poliéster realça a silhueta e alonga as pernas — quer opte por um corte cropped ou por uma bainha mais descida — e ajuda a favorecer o rabo, sem ter de aumentar o número de agachamentos no ginásio.

É um modelo comprido e de pernas wide leg, com um design fluido, um decote em V e manga cava. É uma proposta que vai fazer sucesso sobretudo entre as mulheres que estão à procura do conjunto ideal para usarem numa festa dado o seu estilo casual chic.

Algumas das cores disponíveis.

Graças ao design das calças, o modelo cria um efeito de pernas infinitas que muitas mulheres procuram. O corte reto faz parte do grupo restrito de modelagens que valorizam, sem exceção, todos os tipos de corpo.

Tem também um cinto ajustável e removível no mesmo tecido que, além de elevar o coordenado, o adapta às suas curvas. O apontamento complementa ainda as pregas enviesadas que são uma das maiores aliadas para quem quer ganhar uns centímetros extra.

Para valorizar ainda mais a silhueta e brilhar nos sunsets, pode completar o look com um par de saltos altos ou sandálias com plataforma. A combinação não só vai tornar o look mais elegante, como garante que a figura se prolonga ao máximo. Mesmo que tenha 1m60.

Inês Falcão, proprietária da loja, afirma que é uma peça feita para todas as mulheres. “É um tamanho único que veste até ao L, para tamanhos mais baixos aconselhamos fazer uma bainha, mas não tirem muita calça porque pode perder o formato pantalona”, explica à New in Seixal.

O macacão está disponível em 15 cores, do azul mais florescente até ao bege mais sóbrio. Custa 21,90€ e pode ser encontrado na loja física, junto ao mercado de Pinhal de Frades, ou encomendado a partir das redes sociais da loja seixalense.

Carregue na galeria para ver alguns dos modelos mais comprados pelas seixalenses nos últimos tempos.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA