compras

O fenómeno do blazer da Primark que está a invadir o Instagram

A peça com um corte clássico está a ser partilhada nas redes sociais de it girls por todo o mundo.
Sarah Roberts com o famoso blazer.

Ao longo dos últimos anos, os blazers foram fazendo regressos cíclicos à indústria da moda — em 2021, prometem ser uma peça-chave para combinar com os looks de primavera/verão. Depois da reabertura das lojas da Primark no nosso País, que aconteceu finalmente na passada segunda-feira, 19 de abril, há uma peça que vai encontrar por lá que está a chamar a atenção de influencers em todo o mundo.

Trata-se de um blazer em tom camel com um corte comprido e relaxado, abotoadura dupla e ricas horizontais num tom mais claro. Apesar de ser uma peça intemporal, não é claro o motivo da sua popularidade, mas a verdade é que se está a multiplicar pelas contas de Instagram de várias it girls.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Primark (@primark)

 

Maria Claudia, Marta Buganvilia, Anja G. e Sarah Roberts são apenas alguns exemplos de mulheres que partilharam recentemente looks com esta proposta. Custa 25€ e vai apenas encontrá-la à venda nas lojas físicas da Primark, uma vez que a cadeia irlandesa de fast fashion ainda não investiu no lançamento de um canal de vendas digital.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outros blazers tendência para combinar com os looks dos meses quentes.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA