compras

O corte tendência para este verão que ajuda a definir as maçãs do rosto

Karlos Wendell revelou à NiS quais são os cortes mais pedidos e ousados entre as mulheres do Seixal.
Contour cut fica com este efeito.

Podemos pensar no cabelo como uma imagem de marca, ou apenas como um penteado de que gostamos, mas há quem vá mais além, em especial o público feminino. Com a ajuda de alguns cortes, é possível destacar as partes fortes do nosso rosto e embelezar os nossos melhores traços.

Uma das tendências de beleza predominantes para este verão é um corte com um efeito específico, conhecido como contour cut. Trata-se de um estilo em camadas que ajuda a definir as maçãs do rosto, uma característica muito procurada entre as mulheres. No que toca a cor, as apostas mais fortes, estão no french balayage, luzes com aspeto mais natural, com efeito degradé e sem marcações evidentes.

Karlos Wendell é o cabeleireiro responsável por estas dicas e conselhos. Depois de vários anos a cuidar dos looks de várias personalidades famosas portuguesas e brasileiras, o hairstylist abriu um novo salão em Corroios, que está a fazer sucesso entre as mulheres seixalenses e não só.

Além do clássico contour cut, que se assume como um estilo clássico e favorito, também se destaca uma grande palete de cores do verão “como é o caso dos caramelos, café, telha, areia e chocolate”.

“Mechas nesse tom vão tornar mais vistosos os cabelos castanhos. Entendam que esse tom vai mais para o dourado queimado, com nuances que lembram o tom mais natural que é a tendência do momento”, explica o cabeleireiro à New in Seixal.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Karlos Wendell (@karloswendell)

Para aquelas mulheres mais ousadas, que não têm medo de arriscar e mostrar um lado mais empoderado, existe uma mistura de técnicas que deixa o seu cabelo um espanto. O corte é um bob, com as pontas desconectadas, em técnica invisível. A cor é um loiro dourado, em técnica de tiramisu, com a raiz ligeiramente mais escura e as pontas mais claras, o que deixa o cabelo com um ar natural, mas ao mesmo tempo fora do comum.

Carregue na galeria e veja alguns exemplos das cores e dos dois tipos de corte.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA