compras

O conjunto rosa que bem podia ser Valentino custa menos de 55€ e é seixalense

O barbiecore continua a ser tendência e Kacey Musgraves provou-o. A proposta da Sohema Wear é, porém, bem mais versátil.
É uma novidade.

Já passaram algumas semanas desde que as celebridades desfilaram na passadeira vermelha dos Grammys. Ainda assim, ninguém se cansa de rever os melhores — e também os piores — momentos da gala que reconhece os maiores nomes da indústria musical.

Entre as conquistas de Beyoncé, que fez história ao tornar-se na artista com mais prémios recebidos e o discurso de Harry Styles ao receber a distinção de Melhor Disco do Ano, a cerimónia de dia 5 de fevereiro continua ainda a ser alvo de escrutínio um pouco por toda a parte. Entre os temas mais comentados estão, claro, os looks da noite.

Dos péssimos, aos indescritíveis, sobra espaço para nomear os favoritos. Sim, leu bem. Ainda que os outfits dramáticos e arrojados tenham causado (na maioria dos casos) tudo menos consensualidade, os críticos da moda conseguiram eleger os prediletos.

Ao lado de Lizzo e da sua escolha bem primaveril ou de Taylor Swift e do seu vestido azul, Kacey Musgraves foi uma das celebridades que mais se destacou. A cantora e compositora norte-americana de música country conquistou todos com o conjunto com assinatura Valentino.

Todo o look de Kacey parecia uma amálgama das melhores tendências dos últimos meses: barbiecore, pantaboots e penas. Segundo os fashionistas, não podia ter acertado mais. Ainda assim, a estrela do outfit foi mesmo a dramática capa de penas até ao chão. Musgraves completou todo o cenário com uns saltos de veludo Stuart Weitzman também em rosa, claro, e joias Nicole Rose.

Um dos favoritos.

Com a aproximação da Páscoa e da época de casamentos e batizados, a inspiração não poderia ser melhor. Numa altura em que já se começam a procurar propostas para usar nas celebrações mais esperadas do ano, encontrámos uma que bem poderia ter etiqueta Valentino. Trata-se de um conjunto bandage, que inclui um top e umas pantallonas. Com a sugestão que trazemos para si vai poder criar o look perfeito e não ter que se preocupar com a roupa que vai vestir nem com a carteira, claro.

O modelo é da Sohema Wear, a marca criada em 2019 pela seixalense Cláudia Sofia. E se ainda não adivinhou, nós revelamos: é feito na mesma cor do de Kacey Musgraves (mas muito mais ostensiva). Ainda não o seja, quase parece um macacão.

O melhor é que é super versátil. Isto significa que pode ser usado tanto no dia a dia com umas sapatilhas, como num jantar romântico com um salto alto, podendo adequar-se também num look mais formal para ir trabalhar calçando um sapato elegante e um blazer.

A proposta pode também servir perfeitamente para uma cerimónia, conjugado com os sapatos e os acessórios certos. Além de ser bastante prática, é justa ao corpo, favorecendo a silhueta. Tem bastante elasticidade e, por isso, é uma peça que se adapta a qualquer tipo de corpo. O top de alças torna-se perfeito para os dias mais amenos que se avizinham.

As peças vendem-se apenas enquanto conjunto e estão disponíveis nos tamanhos S, M e L. Custa 54,90€. Pode comprar esta sugestão versátil e poderosa através das páginas do Facebook e do Instagram da Sohema Wear ou ligando para o número de telemóvel 938 720 752.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA