compras

O casaco quentíssimo (e elegante) que acabou de chegar à Stradivarius

É uma peça que vai querer mesmo adicionar ao seu closet para ter a certeza que não passará frio.
É uma novidade imperdível.

Custa admitir, mas é verdade: o frio está de volta. Talvez as temperaturas ainda não estejam assim tão baixas durante o dia, mas assim que escurece torna-se difícil estarmos na rua sem tremermos que nem varas verdes. Felizmente, as lojas continuam a abastecer o stock de casacos e camisolas quentes. Além disso, acrescentam novas opções para renovarmos o closet.

Na Stradivarius encontramos o casaco que temos mesmo de ter para sobreviver aos dias (ou noites) das próximas semanas. É bastante comprido (até aos joelhos) e é feito de pêlo, logo, temos a certeza que será a escolha perfeita para enfrentar o ar gélido numa saída à noite para tomar um café, ou enquanto espera na fila para entrar na discoteca.

O casaco vem num tom bege quase acastanhado, uma cor neutra, de qualquer das maneiras. O que é que isto significa? Que poderá usá-lo com várias outras peças que tem no seu guarda-roupa, sejam elas escuras ou claras. Vestidos e camisolas também combinam lindamente com este sobretudo.

Esta opção da Stradivarius vem com um robusto cinto, abrindo logo outras duas hipóteses de abordagem. Pode apertá-lo ou deixá-lo aberto, consoante o estilo do visual que criar. Os enormes botões também lhe dão aquele aspeto mais clássico e formal. O novo vestido da marca está à venda nas lojas físicas e online por 69,99€.

De seguida, carregue na galeria para descobrir outros casacos indispensáveis à sobrevivência durante os dias mais frios.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA