compras

Com este novo tratamento da Unic Clinic, garanta uma pele saudável, firme e bonita

Ana Mendes, responsável pela clínica seixalense, explica através deste novo artigo de opinião como tudo se processa.
Os efeitos são notáveis.

Qualquer mulher gosta de ver e sentir a saúde da sua pele. Entre várias consequências, essa atitude permite-lhe também estar atenta e admirar os seus próprios traços. Para o ajudar a garantir isso mesmo, a Unic Clinic traz para as suas clientes mais uma inovação, promovida por uma das melhores marcas de cosmética científica brasileira: a Bel Col.

É um facto que a indústria cosmética científica evolui todos os dias de forma a que possa trazer o melhor resultado para as clientes sem que este seja invasivo. Com essa evolução surgiu o Hialuderme “Ácido Hialurónico”, com oito tipos de ácidos.

Imagina sentir o feito preenchido e volumizador do ácido hialurónico? Sem dor, sem agulha e apenas com um tratamento cosmético com protocolo tópico em gabinete e também home care? Pois bem, é este o papel do novo tratamento da Unic Clinic.

Os efeitos do ácido hialurónico na pele

O ácido hialurónico é uma substância presente de forma natural em todos os seres vivos. Na sua composição biotecnológica, proporciona hidratação de alto impacto, além de contribuir para a umectação natural da pele.

Responsável também por promover o equilíbrio hídrico, atua diretamente na formação de uma camada protetora contra agentes agressores externos. O ácido hialurónico é amplamente utilizado em tratamentos estéticos. A sua utilização permite uma reposição do volume perdido com a idade. Reduz rídulas, ou pequenas rugas já existentes, e previne o aparecimento de linhas de expressão.

Não se pode negar que, com o passar dos anos, os sinais de envelhecimento se tornam inevitáveis. Por isso, nos últimos anos tem havido um verdadeiro crescimento no número de jovens que optam por fazer tratamentos precoces e preventivos à base de ácido hialurónico com o objetivo de evitar o envelhecimento cutâneo.

O tratamento Hialuderme

É composto por cinco sofisticados produtos à base de diferentes tecnologias de ácido hialurónico entre alto, médio e baixo peso molecular. O Hialuronic Like funciona como um bioestimulador do ácido hialurónico fisiológico; o Drones Cosméticos é uma moderna e excelente opção de entrega de ativos; e o Microminerais conclui o tratamento, melhorando toda a performance.

Através de diversos testes de eficácia, com cerca de oito sessões é possível reconhecer na pele um efeito 3D de recuperação do contorno facial, da firmeza e da tonicidade; o reparo das rugas e dos sinais da idade bem como a suavização da pele. No entanto, o destaque deste tratamento vai para o facto de estes efeitos se verificarem desde a primeira semana de uso.

A pele ficará mais hidratada, iluminada e viçosa, mais saudável e com uma melhor textura e elasticidade. Além disso, reduz as rugas finas, melhora marcas de expressão e a pele é renovada e recuperada, alcançando a sua firmeza.

Como complemento do ciclo de tratamentos, de forma a realçar ainda mais a beleza natural da pele, na Unic Clinic procede-se ao preenchimento sem agulha com ácido hialurónico. Isto acontece com a ajuda da HyaluronPen: um método inovador que faz o preenchimento com ácido hialurónico, através de pressão intradérmica nas camadas epidérmica e dérmica da pele. Sempre sem o uso de agulhas. É um procedimento indolor, não invasivo e rápido.

Qual é a diferença entre o preenchimento com Intradermoterapia e as tradicionais agulhas?

Estes dois tratamentos pertencem a universos diferentes que se sobrepõem, ou seja, os preenchimentos com injetáveis podem ter um grande efeito na aparência geral do rosto. Quanto mais espesso o líquido, mais profundamente terá de ser injetado. Já quando o processo é feito sem agulhas, o produto a ser utilizado é menos espesso e só pode ser inserido na camada superior da derme, com total segurança.

Um dos problemas que pode decorrer do preenchimento com injetáveis diz respeito ao bloqueio dos vasos sanguíneos ou do preenchimento de alguma artéria com uma substância espessa o suficiente que pode restringir algum movimento de oxigénio aos olhos e, na pior das hipóteses, causar cegueira temporária ou permanente. Com a Intradermoterapia este risco não existe.

Entre as zonas do rosto que podem ser preenchidas de forma não invasiva estão o bigode chinês, conhecidas por linhas nasolabiais; as linhas marionete e os lábios.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA