compras

Não procure mais: encontrámos o conjunto seixalense perfeito para as próximas festas

A proposta da Boha Store conjuga uma camisola com calça. É ideal para as fãs de brilhos.
Vai gostar do que vai ver.

É indiscutível que dezembro é a época das grandes festividades — ou, pelo menos, das mais expressivas. Do Natal à Passagem de Ano, ao longo desta quadra vai-se instaurando um espírito especial que, em última instância, se reflete até nos outfits de, neste caso, muitas mulheres. O brilho, por exemplo, é uma constante e um dos protagonistas. Em 2022, como provamos neste artigo, não está a ser diferente.

E desengane-se se pensa que as propostas mais ousadas e carregadas de brilho são de uso exclusivo para a noite (ou para festas). Ao longo das últimas estações surgiram em várias lojas de fast fashion peças de roupa bem brilhantes que podiam facilmente fazer parte de looks capazes de servir uma verdadeira infinidade de ocasiões. Agora, a saga continua, com maior expressão devido às festividades que se aproximam.

A cerca de um mês do Natal e da Passagem de Ano, a marca seixalense Boha Store decidiu lançar um conjunto de camisola e calça que irá convencer várias mulheres que pretendam, agora nas estações mais frias, vestir um outfit cheio de glamour e, claro, alguma sensualidade. 

As peças foram criadas para serem usadas em conjunto, mas a boa notícia é que na Boha Store podem ser vendidas em separado. Isso faz com que cada uma das peças possa ganhar ainda maior versatilidade quando conjugadas com outras sugestões de vestuário, por exemplo, mais simples. Em relação aos preços, a camisola custa 24,90€ e a calça 22,90€.

Para comprar este conjunto ou outras peças da Boha Store, quer seja vestuário ou acessórios, apenas precisa de enviar mensagem privada para as páginas do Facebook e do Instagram.

A marca Boha Store

O projeto nasceu de uma vontade maior e especial de Cristina Ferreira, fundadora a proprietária do conceito. Desde sempre que se lembra de ser apaixonada por moda e juntando o facto de mal conseguir dedicar tempo aos seus filhos decidiu encher-se de coragem e, em abril de 2021, tornou real um dos seus sonhos: lançar um negócio próprio.

A loja é fundamentalmente online, mas também está disponível fisicamente graças a algumas parcerias com outros projetos da Margem Sul do Tejo. Segundo o que Cristina contou à NiS numa entrevista feita em novembro do ano passado, pode encontrar a roupa desta marca em três espaços físicos: dois nos centros de beleza e estética Statera, na Quinta do Conde, na Amora, no mulheres.5; e no showroom, em Oeiras, Betoowell.

É por lá, mas também nas redes sociais deste projeto seixalense, que pode encontrar já disponível nas prateleiras físicas e digitais a mais recente coleção de primareva/verão da marca.

De seguida, carregue na galeria para conhecer uma seleção de vestidos vermelhos que vai querer usar nos jantares e festas das próximas semanas.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA