compras

Na vida real, a atriz de “How I Met Your Mother” vive na casa de “This Is Us”

Na série é a casa que Kevin construiu em homenagem ao pai — aquela que podemos ver nalgumas cenas de futuro.
A série regressa no início de 2022.

Foi Lily Aldrin em “Foi Assim que Aconteceu”, Willow Rosenberg em “Buffy, Caçadora de Vampiros” e Michelle na saga de “American Pie”. Na vida real, a atriz americana de 47 anos chama-se Alyson Hannigan — e a casa onde vive é um dos cenários de “This Is Us”. Confuso? Vamos contextualizar. 

Na série dramática que em Portugal é transmitida na Fox Life, existe — numa das linhas temporais futuras — a casa que Rebecca (Mandy Moore) diz a Kevin (Justin Hartley) para construir em homenagem a Jack (Milo Ventimiglia). Já foi vista em várias cenas ao longo das últimas temporadas.

Numa entrevista ao “The Michelle Collins Show”, Alyson Hannigan revelou que a casa que aparece — e que fica na zona de Los Angeles — é onde vive com a sua família. Pelos vistos, trata-se de uma casa com um longo historial em Hollywood, que já foi alugada para fazer vários filmes ao longo dos anos, através de antigos proprietários.

“Acho que o currículo da minha casa é maior do que o meu”, brincou Alyson Hannigan no programa. “Quando nos mudámos para lá, estávamos do género: ‘Bem, nunca vamos fazer isso, porque sabemos o que é que as produções fazem aos locais de filmagem’.”

Contudo, os pedidos para alugar a casa nunca pararam de chegar. “Eu diria que recebemos pedidos pelo menos duas vezes por mês, porque a casa é conhecida. E, afinal, o realizador [de ‘This is Us’] era nosso vizinho e nós ficámos do género: ‘Se alguma vez o fizermos, gostávamos de o fazer para aquela série, porque é tão boa… e em séries de longa duração, as equipas são sempre respeitadoras’.”

Depois de aceitarem ceder a casa para filmagens de “This is Us”, a equipa não só foi respeitadora como até acabou por melhorar certos aspetos da habitação. 

“Não só nos devolveram a nossa casa em forma impecável, como repararam coisas que eu tinha danificado. Eles andavam a fazer retoques de tinta nas paredes, e claramente estava a mão de um dos meus filhos numa delas, e eles perguntaram se eu queria que eles também tratassem daquilo. E eu: ‘eu sei que isso não foram vocês, mas sim, obrigado!’”

Alyson Hannigan contou ainda que no primeiro Halloween que passou naquela casa, colou adereços e enfeites às paredes — o que foi um erro, visto que houve bocados de madeira que saíram. Foi outra das coisas que a equipa técnica de “This Is Us” arranjou para a família da atriz.

A sexta e última temporada de “This Is Us” — que vai revelar quem é a pessoa misteriosa que está no carro branco junto desta casa — estreia nos EUA a 4 de janeiro de 2022.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA