compras

Mercado a.ti.tu.do chega à Amora em maio

Se está à procura de algo diferente para visitar em família neste mês, está quase a chegar um evento único na freguesia.
Vai acontecer na marginal.

A marginal da Amora, mais concretamente a Avenida Silva Gomes, vai receber a primeira investida do Mercado a.ti.tu.do pela Margem Sul nos dias 15 e 16 de maio. O evento costuma acontecer na Ericeira, mas, pela primeira vez, mudou-se para esta freguesia do Seixal.

Neste evento, que vai decorrer entre as 10 e as 19 horas desse fim de semana em maio, vai poder ver bancas relacionadas com o artesanato, a alimentação, produtos vintage e também regionais. O objetivo é promover o empreendedorismo e também dar a conhecer novos projetos da freguesia e do concelho. 

“Sentimo-nos honrados pela organização do mercado a.ti.tu.do ter demonstrado interesse em fazer da Amora a sua segunda casa e promover, neste espaço privilegiado da marginal, vários projetos de qualidade que mostram que, apesar da crise sanitária que se instalou em todo o mundo, ainda há quem aposto nos seus sonhos e os faça crescer”, afirmou Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora. 

O mercado vai decorrer de acordo com as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde para eventos ao ar livre e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Amora e da Câmara Municipal do Seixal. É obrigatório o uso de máscara, procurar manter a distância física de dois metros e evitar ajuntamentos, sempre que possível. Para mais informações ou inscrições neste evento deve enviar um e-mail para geral@nullatitudo.pt.

Já que aqui está, carregue na galeria para ficar a conhecer as imagens surpreendentes da Amora há 100 anos pertencentes ao arquivo da Câmara Municipal do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA