compras

Mango arranca nova campanha com saldos até 70% em mais de mil artigos

Abrange as coleções de mulher, homem e criança e vai estender-se até ao primeiro dia de março.
Vai encontrar tudo no site.

Os tempos atípicos que vivemos desde o aparecimento do novo coronavírus afetaram gravemente vários setores económicos e indústrias. Uma das formas mais evidentes com que a crise se manifestou foi nas marcas de moda, que viram as suas receitas a descerem brutalmente e precisaram de virar as atenções para o online de forma a escoar os seus produtos.

Ao longo do último ano, as fast fashion apostaram em promoções e descontos fora do comum para conseguirem fazer face à crise económica provocada pela pandemia de Covid-19, que modificou por completo os hábitos de consumo. Na Mango, por exemplo, a chegada de fevereiro veio acompanhada de uma novidade: há saldos até 70 por cento até ao final do mês.

Entre esta quinta-feira, 4 de fevereiro, e dia 1 de março, a marca espanhola tem descontos de 50, 60 e 70 por cento em mais de mil artigos das coleções de homem, mulher e criança. Estas promoções vão estar ativas até ao final das existências dos produtos, mas não se aplicam à nova coleção.

Vai encontrar os descontos mais altos de todos na coleção de mulher e vão funcionar, para já, na loja online da Mango, mas também nos espaços físicos — se a sua reabertura for possível até ao final do período. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA