compras

Mahiâ & Sy, já abriu o novo paraíso das mulheres do Seixal

Do tratamento de pele até à escolha da peça de roupa adequada, este é espaço favorito de qualquer mulher.
As fundadoras (Daniela e Sílvia).

Daniela Martins, 35 anos, e Sílvia Ramos, 31, foram almoçar ao restaurante Verde Amarelo, em Amora, uma tradição que cumprem há três anos para pôr a conversa em dia. Enquanto estavam a dividir uma pizza de rúcula e tomate cherry, Daniela partilhou alguns dos seus planos lunáticos. À medida que ia falando das ideias, Sílvia encontrava alguma viabilidade para colocar em prática as loucuras ditas pela amiga.

Uns meses depois, tinham a chave de um grande espaço nas mãos e, após um mês intenso de obras, nasceu o novo paraíso das mulheres do Seixal: o Mahiâ & Sy. Inaugurado oficialmente no dia 15 de janeiro de 2024, o novo centro oferece todos os serviços que possa imaginar, que vão desde a venda de roupa aos acessórios.

“Queríamos reunir os dois universos das mulheres: o da moda e acessórios e o mundo da estética. Como sabíamos que iria ser mais complicado gerir tudo sozinhas, decidimos unir as nossas duas marcas (Mahiâ — acessórios e a Sy — roupa), juntar o útil ao agradável e demonstrar que juntos somos mais fortes do que em exclusivo”, diz Daniela à New in Seixal.

O mundo das mulheres é muito versátil, por isso, ambas concordaram em trazer vários estilos de roupa e acessórios. Há linhas de desporto, biquínis, mas o estilo mais forte é o casual e o casual chique. O espaço conta com opções premium e outras mais acessíveis. O objetivo é que as mulheres encontrem peças para todos os gostos e carteiras. As proprietárias trabalham com fornecedores de roupa portuguesa, italiana e francesa, mas sonham em ter uma marca e produção próprias.

“Quis juntar-me porque os acessórios complementam sempre qualquer mulher. A nível de estética também, porque queríamos que conseguissem fazer tudo aqui, deste os tratamentos de beleza até à compra de roupas. Fazia todo o sentido esta parceria”, esclarece Sílvia.

Sim, aqui também pode tratar da vertente estética e do seu visual, já que Daniela tirou a licenciatura em Anatomia e Fisiologia do Corpo na Faculdade de Egas Moniz, em 2011. Neste sentido, pode encontrar um serviço personalizado para melhorar a sua pele, bem como massagens terapêuticas e de relaxamento.

Apesar de não ser sócia, Maria Inês é outra das mulheres que se encontra no espaço e oferece uma grande gama de serviços, desde pedicure, unhas, depilação a laser e sobrancelhas. Ainda que o foco seja o público feminino, os homens também podem usufruir dos serviços de estética.

Enquanto está a receber os tratamentos, pode pedir algumas bebidas, como chás, café ou água. Caso o seu tratamento for premium, pode escolher um Cappuccino das Poderosas (com Nutella e chantilly), o Cappuccino Premium (com Kinder e doce de leite) ou uma limonada.

Carregue na galeria para descobrir mais detalhes sobre o Mahiâ & Sy.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida Doutor Luís Sá, loja 2A
    2845-561 Amora
  • HORÁRIO
  • De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 19h
  • Sábado, das 9h30 às 16h

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA