compras

Jennifer Aniston usou este vestido dezenas de vezes nos últimos 30 anos

Curto, com ou sem alças, feito de todo o tipo de tecidos. Parece que a atriz não consegue viver sem esta peça.
O fabuloso vestido preto da sessão da “Interview Magazine”

Pode ter passado despercebido aos olhares menos atentos, mas os maiores fãs de Jennifer Aniston sabem que há uma certeza absoluta em relação à atriz: mais cedo ou mais tarde, ela vai voltar a usar o seu vestido negro de assinatura.

Mas antes de lá chegarmos, fica aqui um pequeno parêntesis de atualidade. Aniston regressou à televisão para a aguardada reunião de “Friends” — onde, surpresa, não usou um vestido negro —, e lançou um enorme debate nos últimos dias nas redes sociais por causa dos seus mamilos, que estavam claramente visíveis por baixo da camisola.

“É óbvio que se conseguem ver os mamilos da Jennifer Aniston na reunião de ‘Friends’. Não seria ‘Friends’ se isso não acontecesse, pois não?”, escreveram os fãs no Twitter, recordando que isso era comum acontecer naquela série.

Agora, de volta ao tema do vestido. Quando a série ainda dava os primeiros passos anos 90, já o pequeno vestido de alças finas e corte justo era o seu mais fiel amigo. Nem sempre o usava assim. Por vezes, apostava num modelo mais longo e mais largo, mas a cor era inegociável.

Até a sua personagem mais famosa, Rachel Green, parecia adaptar-se ao estilo que a atriz, hoje com 52 anos, fazia questão de usar. Mas foi nas red carpets das grandes galas que Aniston fez furor, dentro dos seus pequenos vestidos negros.

À medida que a fama cresceu e a fortuna também, os nomes das etiquetas foram circulando pela elite da moda. De Saint Laurent, a Valentino ou Versace, todos deram o seu toque ao look de assinatura de Aniston.

Ao longo de todos estes anos, as combinações foram mais do que muitas. Decotes vertiginosos deram lugar a modelos mais conservadores, as lantejoulas alternaram com transparências e as rachas ficaram com cortes mais justos. 

Carregue na galeria para ver os melhores looks de Jennifer Aniston e as suas variações do mesmo vestido negro nos últimos 30 anos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA