compras

Já há datas para o Mercado de Natal de Corroios

O evento decorre entre os dias 16 e 24 de dezembro, no Parque de Exposições ExpoCorroios.
Uma oportunidade para ajudar o comércio tradicional.

Por esta altura do ano, já deve ter feito a sua lista de presentes. A conversa é sempre a mesma, só vamos comprar para os nossos familiares e amigos mais próximos, mas depois acabamos por exceder sempre o que pensámos. Este ano, por causa da pandemia de Covid-19, passar horas e horas nas filas dos centros comerciais não parece ser a melhor ideia. 

Por isso, os mercados tradicionais podem ser uma solução. O Mercado de Natal de Corroios está de volta este mês. Segundo a informação divulgada no site da Junta de Freguesia de Corroios, o evento decorre entre os dias 16 a 24 de dezembro, no Parque de Exposições ExpoCorroios. 

O espaço vai funcionar de quarta a sexta, das 9 às 21 horas, e durante o fim de semana entre as 9 e as 13 horas devido às medidas do recolher do obrigatório. Não se esqueça que deve usar máscara de proteção individual no interior do recinto, higienizar as mãos e cumprir a regra de distanciamento físico.

O programa completo desta edição ainda não foi divulgado. O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Corroios e tem como objetivo apoiar o comércio tradicional, um dos setores mais afetadas pela pandemia. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA