compras

A marca seixalense Caixa Comigo lançou novidades ideais para este Natal

Menos de um mês depois da inauguração da loja física, estão disponíveis novos produtos.
Aqui, a Love Birds Collection. Está disponível em vermelho e azul.

Podemos atrever-nos a dizer que a Caixa Comigo é a prova de que os projetos online têm realmente pernas para andar e podem vir, com muito esforço e dedicação, a transformar-se em espaços físicos de bastante sucesso. Como a NiS já tinha contado, o que começou com simples diretos de venda de artigos para a casa transformou-se numa loja em Torre da Marinha, no concelho do Seixal, que recebe (e serve) os seus clientes todos os dias, desde o dia 13 de novembro.

Na inauguração do espaço, que depois de alguns ajustes se tornou metade cabeleireiro metade loja da Caixa Comigo, tudo o que por lá se via era novidade. Desde loiças, têxteis, decoração para o lar, artigos para a cozinha, eco-garrafas, tapetes, essências, como velas, perfumes e ambientadores e por aí adiante. A única exceção: as peças da Tupperware. Afinal, as duas responsáveis pela Caixa Comigo eram já representantes da marca norte-americana.

E menos de um mês depois da abertura deste projeto seixalense, há boas notícias para os fãs dos produtos para a casa, decoração, lifestyle e gift sobretudo os que ocupam as prateleiras da loja física (e online) da Caixa Comigo. “Queremos ter sempre novidades. Na verdade, algo diferente que surpreenda as nossas clientes a casa visita”, começou por dizer à NiS Sara Bita, uma das responsáveis. Por isso, prepare-se: a lista já vai longa.

No que toca aos essenciais da casa, chegou ao espaço da Torre da Marinha uma nova variedade de loiça, desde pratos, taças e chávenas. Sobre estas últimas, há agora disponível conjuntos de chávenas para oferecer, que vão dentro de “uma caixa lindíssima”, acrescentou a seixalense de 33 anos.

A marca recebeu ainda canecas com letras douradas, que são trabalhadas; um tapete com acabamento de veludo e novos (e vários) centros de mesa e arranjos de Natal artesanais exclusivos, que podem ser personalizados ao gosto de cada cliente.

Vai gostar ainda de saber que se encontram também à venda, agora no universo dos acessórios, bolsas, malas, carteiras, necessaires. E todas com “padrões incríveis”, garante Sara Bita, explicando ainda que algumas delas são iguais — ou seja, fazem pandã — com os novos quilts (edredons) e almofadas de quarto que a Caixa Comigo recebeu nos últimos dias.

No entanto, se pensa que a nova oferta terminou por aqui, desengane-se. É que esta marca seixalense prefere comprar vários produtos (mais vezes), mas em pequenas quantidades. “Queremos manter o fator quase de exclusividade e aos poucos vamos introduzindo artigos novos”, explicou em conversa com a NiS a fundadora.

É por isso que a Caixa Comigo arranjou espaço nas prateleiras para alargar e agora conta também com uma nova linha de ambientadores e perfumes para a casa/têxteis “com essências incríveis”: são os chamados Micados. “Trabalhamos com a única marca que usa as mesmas essências dos famosos perfumes nos ambientadores. Por isso, tanto podem ser usados para a casa como em nós mesmos e a nossa roupa”.

Sobre a reação dos clientes a esta chegada de novos produtos, a marca made in Seixal mantém uma posição muito positiva, já que tem tido, nos últimos tempos, bastante procura. Sobretudo na parte do estacionário e bolsas, e perfumes de ambiente, que ficaram esgotados de um momento para o outro.

Uma vez cumprido o prometido de que chegariam mais peças a este projeto, Sara Bita fez questão de revelar que, no futuro, para além da marca de produtos feitos de materiais reciclados que quer trazer para a loja, também espera fazer chegar mais novidades. Agora de têxteis de mesa, como toalhas, e de cama, como lençóis e mantas. “Ainda estamos à procura do que idealizamos. Assim que aparecer “a tal” apostaremos.”

Para ter contacto com todas estas peças ligadas, sobretudo, ao lar, o espaço da Caixa Comigo está localizado na porta número 14 da Rua Aurélia de Sousa, em Torre da Marinha. Lá também pode ver os catálogos das marcas parceiras e encomendar a seu gosto as peças que mais lhe chamarem a atenção.

Se preferir ficar pelo online, vai gostar de saber que o projeto seixalense tem duas páginas de sucesso nas redes sociais: uma no Facebook e outra no Instagram, que continuam em funcionamento.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA