compras

Já abriu o novo quiosque de joalharia no Terminal Fluvial do Seixal

Pode aproveitar para comprar aquele presente que faltava no regresso ao trabalho.
O novo spot.

Se trabalha em Lisboa ou, pelo menos, vai com alguma frequência sabe que a forma mais rápida (e ecológica) de chegar até à capital é de barco. O Terminal Fluvial do Seixal assegura ligações várias vezes ao dia até ao Cais do Sodré, em apenas 15 minutos. mas se chega com tempo para apanhar o barco há uma novidade para conhecer neste espaço.

O Quiosque Li Jewellery está aberto desde o dia 13 de setembro, segunda-feira, e é um local que merece a sua visita para o tempo de espera no Terminal Fluvial. Tudo começou em março quando Liliana Nascimento, 29 anos, e com formação em Psicologia, decidiu apostar numa área diferente para ocupar os tempos livres.

“Como sempre gostei de acessórios de bijuteria, decidi criar em primeira mão uma marca e expandir nas redes sociais, como o Facebook e Instagram”, revelou na altura à New in Seixal. Depois do sucesso da marca, que faz entregas em todo o País e disponibiliza as peças em alguns espaços físicos, percebeu que estava na altura de ter o seu próprio espaço físico.

“Aqui no Seixal um conceito deste tipo não existe. Se nós quisermos comprar uma peça de bijuteria temos que ir ao RioSul Shopping”, explicou à NiS.

Como queria um espaço pequeno e com uma renda acessível, Liliana foi à procura desse tipo de lojas. A escolha foi bastante clara para a seixalense que optou por abrir um pequeno quiosque no Terminal Fluvial do Seixal — um dos locais com maior afluência no concelho. Aqui pode encontrar tudo o que esteja relacionado com bijuteria em aço inoxidável ou em prata como, por exemplo, colares, pulseiras, brincos, malas, portas-chaves, carteiras ou acessórios para o cabelo. Os preços variam consoante o produto, mas vão desde os 6€ até aos 25€.

Algumas das peças.

O horário deste novo spot seixalense também varia consoante o horário dos barcos, até porque o número de pessoas que passa no Terminal Fluvial do Seixal depende da frequência do meio de transporte. Desta forma, o Quiosque Li Jewllery abre das 9h30 às 12 horas e das 16h30 às 20 horas (sendo este o período com mais afluência).

“No início decidi abrir às 8 horas da manhã, mas decidi depois que não era uma boa alternativa, porque as pessoas vão a correr para os barcos e nem sequer olham. Das 16h30 às 20 horas é onde há mais afluência do trabalho, porque as pessoas vêm mais descontraídas e acabam por parar aqui”.

Embora a maioria dos clientes sejam os seixalenses que fazem a travessia diária até ao outro lado do rio, Liliana revela que até já apareceram clientes de propósito para ficarem a conhecer o espaço. A adesão, em apenas três semanas, tem superado as expetativas da responsável. “Futuramente gostava de abrir mais espaços, mas não sei onde. Tem que ser estudado e temos que ir com calma. Temos pontos de venda em Pinhal dos Frades e queria apostar em alguns em Lisboa”.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer as peças e o novo Quiosque Li Jewellery.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Mud Juvenil, 2840-000 Seixal
    2840-000 Seixal
  • HORÁRIO
  • De segunda a sexta das 9h30 às 12h
  • De segunda a sexta-feira das 16h30 às 20h

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA