compras

Ímanes de likes. Os biquínis sensuais que as celebridades têm usado este verão

Margarida Corceiro, Carolina Patrocínio e Kika Cerqueira Gomes trouxeram os modelos favoritos para os feeds das redes sociais.
Kika esteve no Brasil.

Ibiza, Rio de Janeiro ou Monte-Carlo. As paisagens onde Margarida Corceiro tem posado este verão mudam, mas há uma constante nas suas redes sociais. Nas fotografias partilhadas pela atriz, de 21 anos, os biquínis de várias cores, estilos e formatos, surgem sempre com a identificação de uma das marcas que, ano após ano, fazem parte da sua mala de férias.

Falamos da Missus Swimsuit, uma das marcas mais populares, usada também por Rita Pereira, Catarina Maia ou Kika Cerqueira Gomes. Tornou-se um sucesso entre as fãs de cores fortes, padrões diferentes e possíveis conjugações. Todos os modelos são produzidos em Portugal com licras italianas.

A etiqueta foi criada pela prima de Margarida Corceiro, a designer Marta Matias, que chegou ao mercado em 2016. E a fundadora, formada em design gráfico e industrial, até a desafiou a juntar-se ao negócio, levando a atriz a imprimir um pouco do seu gosto pessoal na coleção de primavera-verão de 2022, por exemplo.

Todos os anos, os designs arrojados e os padrões irreverentes dos fatos de banho das celebridades despertam muita curiosidade. Durante os meses de verão, à medida que desfilam pelos nossos feeds com os seus modelos de eleição, dá-se origem a muitas pesquisas sobre os conjuntos. Há centenas de pessoas que querem saber onde podem comprar um igual.

Este ano, não é diferente. De Carolina Patrocínio a Dânia Neto, os biquínis mais populares deste verão têm invadido as redes sociais e continuam a definir as tendências da estação. Se quiser seguir as pisadas, nós damos uma ajuda com a coleção de fatos de banho que temos visto nas últimas semanas.

Além das marcas, há clássicos incontornáveis que continuam a ganhar terreno. Este ano todas as mulheres vão falar sobre o formato triangular, que é uma escolha sempre segura devido à valorização das curvas femininas e ao facto de proporcionar a típica marca de bronzeado fina e sensual.

Nos últimos anos, este corte tem sido alvo de técnicas distintas, como o upside down. Ou seja, pode usar a parte de cima do biquíni de “cabeça para baixo” significa que os triângulos ficam colocados mais de lado, criando um efeito lifting instantâneo. Para quem tem uma copa menor, permite ampliar o decote e revelar mais pele.

Carregue na galeria para descobrir alguns dos biquínis escolhidos pelas celebridades para o verão de 2024.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA