compras

A H&M tem o vestido ideal para a mudança de estação – e só custa 39,99€

Comprido, leve e colorido, este vestido da marca sueca é uma ótima opção para usar na viragem do verão para o outono.
fácil de conjugar e versátil

Podemos ainda pensar que estamos no verão mas os dias de chuva começam a aparecer e os dilemas sobre o que vestir também. Nas lojas já começamos a ver algumas propostas para usar na mudança da estação e este vestido da H&M, que podemos facilmente conjugar com um casaco para os dias mais frios, despertou a nossa atenção.

Sejam lisos ou com padrões, os vestidos compridos são a tendência deste ano e as lojas têm apostado em vários modelos, uns mais casuais outros mais elegantes, que agradam a quase todos os gostos.

A verdade é que têm conquistado o coração de muitas mulheres pela sua versatilidade e conforto. Este vestido da H&M não é exceção e está à venda nas lojas e online por 39,99€.

Este modelo tem um corte pelos tornozelos, o tecido é de viscose e o decote quadrado. Tem mangas abaloadas compridas e uma secção larga em franzido smock sobre o peito, que cria uma silhueta justa na parte de cima. A cintura é cortada e a saia levemente rodada, com abertura à frente. 

O truque é conjugá-lo como mais gostar, seja com sapatilhas, botas ou até sandálias. Pode ainda combinar com uma jaqueta mais curta para acentuar o detalhe mais justo no busto.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os bombers tendência que serão tendência na próxima estação.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA